Tradicional feira de imóveis do paraná chega mais uma vez em Curitiba



A 21ª edição da Feira de Imóveis do Paraná acontece entre os dias 29 de agosto a 2 de setembro, na Expo Renault Barigui, novo pavilhão de exposições do Parque Barigui, em Curitiba. O público pode esperar um grande evento, todos os estandes já foram vendidos. Cerca 3,4 mil metros serão destinados aos 50 expositores que estarão no local. Construtoras, incorporadoras e imobiliárias, devem apresentar as novidades do mercado no Paraná e em Santa Catarina.

Quem deseja comprar um apartamento em Curitiba no evento poderá contar com a ajuda da Caixa Econômica Federal, que ajudará nas simulações de financiamento, oferecendo redução da taxa de juros e um prazo maior para pagamento. As vantagens são tanto para pessoas física quanto para jurídica.

Segundo o presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), Gustavo Selig, o momento é muito bom para comprar um imóvel. “Existem opções de imóveis em várias regiões da cidade por um preço que a renda do consumidor permite, já que o financiamento é de longo prazo”. De acordo com pesquisa da Ademi, 50 mil famílias possuem a intenção de comprar um imóvel em Curitiba até dezembro de 2012.

A feira é realizada pela Ademi/PR e acontece, sem pausas, desde o ano de 1992. Nessas duas décadas, mais de cem mil pessoas estiveram no parque de exposições, a fim de realizar o sonho da casa própria. A entrada e o estacionamento são gratuitos e o espaço conta com praça de alimentação. Nos dias de semana, a feira funcionará das 17h às 22h e no final de semana, das 14h às 22h no sábado (1º) e entre 14h e 20h no domingo (2).


Autor: Adm Marketing Online


Artigos Relacionados


Mercado Imobiliário Impulsiona Outros Setores

Aumento Do Poder De Consumo Aquece Mercado Imobiliário No Litoral

A Influência Da Fé No Mercado Imobiliário Em Curitiba

Como Utilizar O Fgts Para Comprar Meu Imóvel?

Internet E O Mercado Imobiliário

Coisas Que Levei Um Tempo Para Saber: Aluguel De Imóveis

Mudanças Nas Regras De Financiamento Pela Caixa Facilitam A Compra De Imóveis