Mais forte do que as chamas



Enquanto eu renascer das cinzas existirá esperança em mim...

Cheguei ao fim da linha. Despenquei de um pico em direção ao mais profundo e escuro abismo, não havia ninguém para me segurar ou ao menos amortecer a queda. O que mais doeu em mim não foi à queda em si, mas os motivos pelo qual me conduziram a cair. Agora estou vivendo as consequências da minha própria imprudência, e da insensibilidade e egoísmo das mesmas pessoas que um dia era meu tudo e no outro não podia ser mais nada realmente bom.

altRoubaram minha inocência, levaram o que eu tinha como meu mais precioso bem, deixando apenas uma sensação de vazio e impotência perturbadora. Meu coração foi lançado nas chamas ardentes, enquanto ele queimava eu observava ao longe escondido num canto, havia medo o bastante para paralisar completamente até mesmo minhas pálpebras. Eu assistia a tudo sem poder fazer exatamente nada além de deixar queimar até quando tudo estivesse acabado.

 Meu coração e eu fomos envolvidos pelas chamas, mas elas não nos consumiam, muito pelo contrário, nos fortalecia e reparava as feridas abertas. Assim como a fênix ressurge das cinzas eu me levantei totalmente renovado, naquele momento presenciei o nascimento do melhor de mim mesmo, uma versão aperfeiçoada em todos os sentidos. Eu senti meu coração queimar, mas eu sou mais forte do que as chamas...

Leia mais em: http://dojeitoquedeveser.blogspot.com.br/


Autor: Edgar Elias Da Fonseca


Artigos Relacionados


Olhos Meus

Brasa

Há Tanto Tempo No Agora!!!

A Dor Eterna

Por Tras Desses Olhos

Ame O Que Você Tem Para Não Ter Que Aprender O Que Você Tinha.

Abominação No Lugar Santo