Marketing de Atração, que bicho é esse? Por que você deve fazer?



Marketing de AtraçãoMarketing de Atração, que bicho é esse?

Segundo estimativas a quantidade de informações no mundo dobra a cada 2 anos, nesse processo acelerado é natural que métodos anteriormente consolidados deixem de ser válidos. Se você fosse fabricante de TVs em preto e branco, mesmo que fosse uma ótima TV, fatalmente sua empresa estaria fadada ao fracasso ou se o seu produto tem qualidade e o melhor preço mas o veículo de divulgação não é eficiente, então pode estar certo que você terá sérios problemas pois a concorrência chegará ao consumidor primeiro.

Se você realmente quiser acompanhar essa tendência mundial então terá de aprender Marketing de Atração. Terá de aprender como funcionam os sites de busca e uma página de negócios, quais são os negócios mais rentáveis e como eles funcionam, como fazer publicidade e como atrair pessoas para o seu negócio.

Mas então como fazer? Como o Marketing de Atração pode alavancar seus negócios na internet?

Conceituando de forma simples, Marketing de Atração é a técnica de atrair prospectos qualificados, 24 horas por dia, de forma automatizada e incluí-los no seu funil de vendas, ao invés de correr atrás deles.

Se você compra listas de e-mails e dispara spams adoidados, se você corre atrás de seus amigos, parentes e contatos querendo empurrar o seu produto ou serviço, fica horas pendurado ao telefone tentando convencer o seu potencial comprador de que seu produto é muito superior ao da concorrência, você está fazendo o Marketing de Repulsão.

O resultado disso é que seus prospectos vão fugir de você, como diz o ditado, "como o diabo da cruz", nem prospectos eles chegaram a ser.

Ao contrario, as modernas técnicas de Marketing de Atração ou Marketing Magnético criam um vínculo de confiança entre você e seus prospectos resultando em alta taxa de conversão.

O empreendedor deve definir primeiramente o seu nicho de mercado, em que segmento vai atuar, um dos fundamentos do marketing diz o seguinte: se você não pode ser o primeiro em determinado segmento, crie um novo segmento em que seja o primeiro. Com isso é possível encontrar os mais variados tipos de produtos e serviços para os mais variados gostos.

O neófito deve se questionar: Qual assunto me interessa mais? Profissional, pessoal ou hobby? Sou um expert no assunto? Como me tornar um especialista(expert) no meu nicho de mercado?

altApós respondidas estas perguntas o candidato a WebMerketer deve criar seu site/blog construindo uma presença na internet com conteúdo qualificado, não pode esquecer das redes sociais e sites de artigos para promover seus produtos ou serviços.

Faça com que sua imagem seja presente, tire fotos e faça vídeos, vídeos são uma poderosa estratégia para atrair visitantes ao seu blog.

Crie uma lista de prospectos qualificada(espontânea) através de páginas de captura, incentive o prospecto a se inscrever, forneça algo em troca, pode ser um ebook.

Existe uma frase no Internet Marketing que diz "o dinheiro está na lista", então ela é a galinha dos ovos de ouro.

Faça o acompanhamento destes prospectos, através de autoresponders, propiciando soluções para seus problemas.

Lide com as objeções.

Ganhe a confiança do seu prospecto e finalize com as conversões.

Após a venda o seu prospecto pode passar a ser seu parceiro, ele já conhece a proposta de trabalho, ele já conhece você, ele passa então a ser seu afiliado em um Marketing de Rede e os dois ganham dinheiro juntos.

Isso é a grande diferença, não se pode falar de Marketing de Atração sem Marketing de Rede, as duas idéias se completam.

O pioneiro no Marketing de Atração em lingua portuguesa é Silvio Fortunato, você deve ler o que é a bíblia no assunto, o seu ebook Magnet System - Marketing de Atracção e conhecer um pouco da história de vida de seu autor e pormenores do sistema.

Adquirindo este ebook você já se torna um afiliado do sistema e pode promover todos os produtos Magnet System.

Grande Abraço

$uce$$o

Paulo Renato Cunha

http://rendaextrainternet.net/


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