Crescer.



Em minha cabeça vivia várias aventuras, lutava contra o mal diversas vezes ao dia, sem me cansar, "consertava" coisas, brincava, e a única preocupação era passar de ano na escola. Eu podia ser quem eu quiser, como quiser, tinha tempo limitado no vídeo-game, pra assistir e até pra ficar na rua, era frustante!

Mas tinha liberdade, sonhava em escrever várias histórias, tanto de super-heróis, até hi
stórias de amor, eu era um apaixonado. Tinha meu diário, lá eu contava tudo o que me acontecia: Minhas angústias, meu amor não correspondido, as brincadeiras, minha mãe e minha professora achou que era uma coisa importante, pra eu ver como era no passado, achei que seria o mesmo, mas me enganei. Sou diferente, meu sonho de se tornar um "super-herói" acabou no momento que parei de me preocupar com as pessoas, o amor que tinha por todos se tornou apenas um pouco necessário. O pouco de amor que restou, foi o amor próprio.

Vejo que crescer me fez abrir os olhos de maneira que nunca pensei, meus amigos hoje em dia são poucos, e minha amizade pelas outras também, não me importo se você está mal, mas pergunto mesmo assim, meu coração esfriou, não tenho compaixão. Queria voltar a ser criança, porque naquela tempo eu tinha sentimento bons, meu coração era puro. Crescer se tornou difícil e entediante, muito mais do que eu imaginava. O único sonho que cresceu comigo até hoje foi de poder escrever para os outros, e para mim. Escrever romances e o que me agradar... Talvez eu não tenha perdido tudo da minha infância.
Autor: Mário Durães


Artigos Relacionados


Se Você Me Quiser...

Minha InfÂncia

Poema De Amor

Poderia Ser Diferente (poema)

Deve Ser Amor...

Emoção Virtual

Vem Comigo Este Tango DanÇar