Um caso de amor. A bolsa e o zíper



A bolsa, objeto feminino, onde guarda-se coisas pessoais, íntimas, particulares.E o zíper? O zíper, objeto masculino que serve para fechar, abrir. Mas sendo o zíper masculino será que ele gosta de abrir ou fechar a bolsa? Que é feminina?

E a bolsa que rompe o zíper e insiste em romper? A bolsa, rompe com o passado, por que, aquele passado e aquela bolsa já não é mais aquela mesma bolsa que outrora estava fechada.

Fechada para a vida, para o mundo, para a própria bolsa,pois, fechada, nem a própria bolsa podia se ver, se tocar, era intocável, insenssível, pois, não se permitia ser renovada, tinha que chegar ao seu fim, até mesmo para ela mesmo.

E se não servia até mesmo para ela própria, como é serviria para um zíper? Como que um zíper iria querer ficar com essa bolsa? que insistia em ficar com seu passado, apegado a ele de tal modo, que não se permitia, outra bolsa em seu lugar, insubstituível, para sempre, apego, posse, todos os sentimentos estavam dentro dessa bolsa.

E como esta bolsa já não existe mais, vem o zíper e a rompe e diz a ela bem alto e forte: _Podem sair! vocês estão todos livres! vão! e vivam! suas vidas, sigam!seus destinos, vão! conhecer o mundo, conquistá-los, com as armas que vocês teem e que já são suas por que elas existem lá dentro, dentro de cada um, de cada uma bolsa.


Autor:


Artigos Relacionados


Qual Bolsa Devo Usar?

Dicas Sobre A Tendência De Moda Em Bolsas Femininas

Organize Sua Bolsa Com Um Refil De Bolsa

A Bolsa Femenina Cientificamente Correta

A Bolsa FamÍlia

Tudo Sobre Bolsas Femininas

Dicas De Bolsas