4 razões do porque o Marketing Empresarial Social é o futuro do negocio.



Quantos de seus clientes-alvo estão usando a internet? A menos que você está vendendo diretamente para os Amish, é uma aposta segura que a grande maioria está usando a World Wide Web, de alguma forma. E, graças à popularidade de sites de mídia social como Facebook, Twitter e Pinterest, seus clientes-alvo agora estão compartilhando mais de seus gostos, aversões e preferências do que nunca.
Como uma pessoa comerciante proprietário, ou de vendas, a mídia social apresenta uma excelente oportunidade para ouvir e se conectar com os clientes de uma maneira nova. Durante a noite, as marcas tiveram que se deslocar de marketing para clientes 1-1 ao marketing para milhares de uma só vez através de plataformas sociais. Marketing da empresa Social pode ajudar sua empresa a fazer sentido dos dados sociais que vêm o seu caminho e alavancá-lo para ligações de clientes grandes e lucros maiores.
O que é Marketing Empresarial Social?

Marketing da empresa social é prático e teórico. Abraçando marketing da empresa social para sua empresa significa tomar a abordagem que a mídia social é parte de sua cultura da empresa e suas interações com os clientes para o futuro previsível. É sobre a mudança da empresa para o modelo cliente e com o objetivo de criar uma comunidade que se preocupa com a sua marca e as compras de você.
Marketing da empresa social representa o futuro das interações de negócios para alguns motivos importantes.
1. A mídia social está aqui para ficar.

Tornou-se claro nos últimos anos que a mídia social não é uma moda passageira. Os clientes que estão usando com mais freqüência e de maneira mais diversas. Novos sites estão em recuperação com maior freqüência do que nunca. Os clientes estão se envolvendo com o outro e empresas em múltiplas plataformas. É hora de as empresas a integrar as mídias sociais plenamente em como eles fazem negócios. Com o marketing de empresa social, torna-se mais integrada nas funções empresariais básicas que mantêm uma empresa que executa - de compromisso com o cliente inicial para o acompanhamento, a fim de construir a confiança.
2. Os clientes irão responder melhor quando eles estão no centro de seus esforços.

A mídia social introduziu uma abordagem centrada no cliente que todas as empresas precisam adotar, a fim de ser bem sucedido. Estratégias de marketing social da empresa ajudar a preencher a lacuna entre o modelo de empresa-cliente antigo e aproximação com a comunidade crescente que os clientes estão respondendo. Colocando seus clientes no coração do que a sua empresa faz, ouvindo, envolvente e de responder em mídias sociais vai fazer uma grande diferença no seu sucesso a longo prazo.
3. As abordagens tradicionais de mídia social são dispersos e não científica.

Com múltiplas plataformas sendo usados por prospects e clientes existentes, tornou-se um desafio para acompanhar o que está dizendo o que e onde eles estão dizendo isso. Em contraste, o marketing da empresa social ajuda as empresas a consolidar a sua informação para que possam responder às preferências dos consumidores melhor e reunir informações sobre dados sociais.
4. Marketing da empresa social ajuda os membros da equipe interagem de forma mais eficiente.

A revolução da mídia social tem afetado não somente o relacionamento entre empresa e cliente, mas é fundamentalmente mudou a maneira que os funcionários e membros da equipe interagem. Com métodos de marketing social da empresa, os funcionários podem ser capacitados com ferramentas sociais para se conectar com o outro, trabalhar de forma mais eficiente e atingir metas importantes.
Abraçando marketing da empresa social é a próxima etapa essencial do sucesso do negócio - a sua organização vai estar pronto?

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