Usando colunas na formatação dos e-mails.



Pregar para baixo o modelo de e-mail certo pode ajudar a marca de sua empresa e fazer o seu boletim atraente. Uma das maiores decisões a tomar sobre o seu modelo de e-mail marketing é o estilo da coluna. Editores de e-mail marketing mais dar-lhe algumas opções diferentes para formatação - incluindo uma ou várias colunas. Decidir sobre o formato certo pode ser um pouco esmagadora, então aqui estão algumas diretrizes que você pode usar para garantir que a sua formatação coluna apoia seus objetivos de marketing.
Colunas Single ou Double?

Existe uma regra simples para o uso de colunas em mensagens de e-mail marketing. Se o seu e-mail está focada em uma promoção ou uma oferta, use um formato único e-mail da coluna. Isso ajuda a manter suas mensagens focada e orientada. Se você tem um e-mail informativo, dois formatos de e-mail da coluna pode ajudar os seus destinatários a mensagem de navegar e encontrar a informação que eles precisam.


Assista ao Seu acima do espaço em branco

O conteúdo acima da dobra em sua mensagem de e-mail marketing recebe mais atenção, assim como com uma página web. Os primeiros dois a três centímetros será exibido em uma pré-visualização de e-mail no Outlook ou um serviço de e-mail baseado na web. Considere qual formato vai ajudá-lo a fazer o melhor uso desta propriedade nobre e-mail marketing real. Dois design e-mail coluna normalmente permite que você quebre o seu conteúdo em seções para que você possa exibir mais conteúdo acima da dobra ou fornecer navegação visualização na coluna da esquerda.
Coloque sua mensagem importante na coluna da esquerda

Se você estiver usando um formato de duas colunas, você precisa dividir seu conteúdo de uma maneira que faz com que a sua mensagem de fácil leitura. O canto superior esquerdo é onde as pessoas começar a ler primeiro. Independentemente de qual formato você usa, o seu conteúdo importante deve começar no canto superior esquerdo. A intenção de sua mensagem é o que vai ser considerado importante. Se você estiver enviando uma newsletter mensal, você pode querer usar esta seção para resumir o conteúdo do boletim informativo e incentivar o leitor a explorar a newsletter. Se você estiver enviando um artigo informativo, você pode usar este canto superior esquerdo para exibir uma oferta especial que você deseja promover.
Teste antes de enviar

Usando colunas e formatação especial não pode traduzir bem em todos os provedores de serviços de e-mail. Antes de enviar seu e-mail, você precisa testá-lo em todos os canais de e-mail várias para se certificar de que a formatação fica. É uma boa idéia para criar 2-3 variações de seu modelo de colunas para que você possa testá-los todos de uma vez e escolher o que irá funcionar melhor. Olhe para o layout da coluna, bem como o estilo da fonte e outros elementos para ter certeza que seu modelo está funcionando.
Colunas e adições de formatação outros pode ajudar a tornar suas mensagens de email marketing destacam. É uma boa idéia para criar e testar um formato único e-mail da coluna e um formato de e-mail duas coluna que você pode usar uma e outra vez para suas mensagens. Incorporar o seu logotipo, seus ícones de mídia social e uma chamada direta para a ação e você verá seus abre e aumento cliques.

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