5 Dicas para feriados de Marketing e-mail



1. Limpe seu banco de dados

Bases de dados de e-mail tendem a ir estagnada ao longo do tempo. Antes das férias é o momento perfeito para limpar o seu banco de dados. Verifique os endereços de e-mail mais antigos, processo de mudança de endereços de e-mail, e eliminar os assinantes que não abriram, clicado, ou comprado de você em um tempo razoável. Corte de endereços de e-mail valiosos pode ser doloroso, mas ter uma lista mais responsivo, finalmente, ajudar com capacidade de entrega e reputação, e motivá-lo a procurar novos assinantes.

2. Analisar Último Ano

Tire um tempo para analisar o que funcionou no ano passado. Vá até e-mails antigos, ofertas e mensagens e analisar as vendas e as conversões. Neste ponto, um bom ponto de partida para o que vai funcionar neste ano. Da mesma forma, examinar todos os e-mails que você enviou este ano. Posição o seu desempenho em termos de aberturas, cliques e vendas. Além disso, identificar os maiores fracassos do ano - para evitar esta época natalícia.

3. Seja criativo

Os consumidores monitorar ofertas e mensagens, promoções, especialmente grandes ou inventário limitado avisos de um produto novo quente. Black Friday e Cyber Monday - ou seja, na sexta-feira e segunda-feira de Ação de Graças em os EUA - são indicadores cruciais de total sucesso de vendas do feriado. Come-se com uma nova oferta ou campanha - como concursos e brindes-que é criativo e emocionante.

4. Evite exageros desnecessários

Nem todos os comerciantes de comércio eletrônico oferecem produtos que são adequados para presentear ou ter produtos que de outra forma vendem durante as férias. Se você se enquadram nessa categoria, não tente aproveitar as férias. Se você simplesmente não tem um produto ou serviço que está em alta demanda nesta época do ano, avançar com um "business as usual" abordagem. Caso contrário, você pode perder tempo e dinheiro promovendo seus produtos.

5. Lembre-se da Temporada

No final, as férias são um tempo para desfrutar da família e amigos, e ser grato. Assegurar as suas comunicações por e-mail refletir a voz e missão de sua empresa. Tenha um pouco de diversão. Fornecer um jogo online ou livre e-card para quebrar oferta orientadas comunicações. Envie um simples "obrigado por ser um cliente" mensagem. Acrescentando um toque pessoal pode ressoar com seus assinantes.

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