A Era Social



A sociedade cria seus próprios passos dentro de um seguimento que visa o extremo tradicional da natureza humana, assumindo uma postura própria, segundo sua ideologia de ter e de ser. Aos poucos, a duvida se transforma em contradição, transparecendo na razão a incapacidade de reconhecer a simples verdade de suas atuações e limitações, sem um entendimento associado a sua conduta,propósito e responsabilidade.

O novo desestrutura o resgate de valores dentro de condições, hoje impossiveis, pelo andar apressado e irónico frente a reta final que se encaminha, não aceitando antigas estruturas, neste visado futuro,o qual, presenciamos e fazemos parte diariamente em todas as versões.
 
A capacitação é desproporcional a escasses do tempo, perante a vida e a humanidade. Toda surpresa é atual, coordenando os fatos, regendo a extenção das iniciativas, que promovem as experiencias e os beneficios na vivencia particular e social de cada um. O planejamento visa desenvolver a aceitação e o equilibrio, buscando ser a representatividade, com alto percentual e profunda extenção, desenvolvendo um contexto desigual, mas não único.
 
O homem se diferencia a o se aperfeiçoar nos projetos oferecidos por instituições, que buscam realizar suas obras próprias, o tornando profissional no universo humano, que selecionado através de ofertas, dentro de sua própria imperfeição, ainda que pertencendo e sendo parte do universo de Deus.

O perecivel não favorece a vida!

São relatadas as estrategias, adquiridas nos conselhos como um auxilio, mas na verdade é o afogamento da vitória, beneficiando o alimento único de sua estupidez, junto a uma situação a se organizar e viver, tanto como ambiente ou pessoal, dentro da sociedade, que vive inversamente seu desejo profundo, determinando sua própria condenação assumindo o posto de réu e juiz a o mesmo tempo.  

A proposta de igualdade faz parte da origem da vida e da civilização, que originou este processo, através de sua individualidade, ignorancia, autoritarismo e egoismo, preferindo viver a aberração, causa de seus atos. Assim, de ser humano se transformou-se em candidato a certas vagas, buscando ser o operador, da maquina geradora de necessidades, sempre atual, a industria projetada para a falta, cada vez mais aperfeiçoada, exigindo profissionais competentes, academicos e estagiarios, que busquem superar os resultados passados, melhorando na pratica sua auto-estima bancaria como administradores, gerando lucro a seu grupo e indiferentes aos geradores e produtores, desta renda tão cobiçada, que fazem parte da produtividade e da produção, dizendo viver sua vitória pessoal.

Nada somos, além de residentes no tempo e habitantes de um pequeno espaço, insignificante perante a imensidão universal, vivendo atraves dele segundo nossos próprios feitos, por isso é tempo de reconstruir a história, ser um diferencial fazendo a diferença, capacitando-se a ser suporte, projetando-se a uma dificil fase de transição, dentro de um fundamento com propósito sólido e abrangente, visando o avanço baseado nos principios,direcionando, desde o inicio a o extremo, no intimo particular único e próprio. Os resultados de uma primeira conquista, é que trarão uma segura participação no desenvolvimento e no crescimento, proporcionando a criação de novas empresas, condicionadas, a sobrevivencia em tempos atuais.


Autor: jeferson silva


Artigos Relacionados


SolidÃo...

TraÇos De Um Povo

No Vale Terá Tura

Maior LiÇÃo De Vida

Quem Sou Eu...quem és Tu ?!

Brasil, Dilema De Um Povo Esquecido

DiÁrio De Um Depressivo