O Amor, o Sexo e o Paraíso



Creio que dentro de toda mulher existem deusas e muitos versões de outras mulheres que habita no universo feminino. Na arte da sedução encontramos na deusa Afrodite o profano e o sagrado no encontro amoroso-sexual. O profano é tudo aquilo que geralmente se imagina que uma prostituta faz pra satisfazer um homem. Portando, dentro de toda mulher também existe uma "prostituta sagrada", uma "nega safada" pronta pra soltar sem tabus e preconceitos seu corpo e sua alma e revelar sem restrições a fêmea ardente que deseja seu macho leve e solto.

E esta deusa preciosa que anseia por se revelar, muitas vezes não é despertada ou acolhida pelo homem, que esquece que dentro dele também existem deuses e um "nego safado", doido pra se atirar sobre a sua deusa Afrodite.

Do mesmo modo que uma esposa adora sair com seu marido, da mesma forma também deseja sair com seu macho. Esta vontade também está presente na alma masculina, que muitas vezes "não lembra" de amar a fêmea que também existe na mãe dos seus filhos. É provável que alguns homens e algumas mulheres achem "proibido" desfrutar do gozo "profano". Acredito que é por isso que muitos casais não conseguem ficar muito tempo a sós e precisam tanto de uma vida social agitada, sem se dar conta das "delícias" do encontro sexual.

A sexualidade humana é erótica-espiritual, pois é através do encontro íntimo que também desenvolvemos o corpo e a alma e a alegria de viver. E desse entusiasmo nasce o estímulo para superar os obstáculos que a vida nos impõe e tornar gratificante o relacionamento diante de todas as crises que se enfrenta no casamento. Quando nos tornamos "sem vergonha" diante da pessoa amada, o diálogo flui como a nascente de um rio. Portanto cabe tanto ao homem como a mulher, romper a parede que separa o casal do Paraíso.

Leonardo Ramalho_O Caduceu - quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
_______
Site do autor:
http://br.geocities.com/caduceu_livro/leonardo_ramalho.html


Autor: Leonardo Ramalho_O Caduceu


Artigos Relacionados


O Encontro

Viver A Dois

O Melhor Orgasmo De Um Homem E De Uma Mulher

A Alquimista - Poema LÁbios Do Amor

A Magia Da Sedução

Carnaval De Olinda E Sedução

Companheiro De Copo