Theo...Um Neto Virtual



THEO...Esse é o nome do meu netinho virtual. Muitos perguntavam e eu ficava encabulado por não poder responder! Desconhecia o nome do meu neto! Ele nasceu em 14/04/2007, em São Paulo.

Eu o trato como neto virtual porque realmente para mim ele é virtual. Conheço-o apenas pelas fotos que consegui obter no orkut da mãe dele, antes que ela me bloqueasse. Ela é minha ex-filha.

Dizem que existem ex-mulheres, porém ex-filhos não.

É mentira...existem ex-filhos sim! E eu tenho dois.

Ela eu não vejo há 12 anos, época em que sua mãe pirou, encheu o caco de Prozac (chamada a droga da felicidade) e saiu namorando a maioria dos professores do colégio Anglo, de Ribeirão Preto, onde ela lecionava inglês.

Por essa época a mãe dela morreu, deixando cerca de 35 apartamentos de herança...cerca de R$ 20.000,000 por mês de aluguel. Filha única, muito esperta, pediu separação de corpos e se mandou. A filha, que não era boba, acompanhou-a e atualmente mora num apartamento de quatrocentos metros quadrados em São Paulo graciosamente. Nunca mais a vi, nem falou comigo por telefone, internet, ou seja lá o que for!

Seu irmão, depois de formá-lo em engenharia de produção pela UFSCAR e dar-lhe um carro zero, nem sequer convidou-me para a formatura. Preferiu levar a mãe milionária com o namorado. Ele é o protótipo do Édipo da modernidade, mas parece que conheceu uma corinthiana brega nas arquibancadas da fazendinha e apaixonou-se por ela. Levou-a para morar com ele num belo apartamento - 16º andar - na Consolação. Também gratuitamente, até o condomínio a mãe paga. Mudou-se a brega, da periferia para a região mais valorizada de São Paulo e hoje sente-se como a princesa das estórias de carochinha!

Então é por isso que eu insisto...EXISTEM EX-FILHOS SIM !!!

Esses dois são os exemplos claros e nítidos de minha afirmação.

Mas o motivo principal desta crônica é que finalmente hoje, percorrendo todos os cartórios de São Paulo, descobri o nome completo do meu neto virtual.

Pelo menos isso!!
Autor: Oliveiros Coelho Neto


Artigos Relacionados


Para O Dia Das MÃes - Ser MÃe

Recado

Amor Virtual!!!

O Chão

Livre ArbÍtrio.

"meu Amor"

Meu Amigo Virtual