Velocidade Contemporânea



Vivemos numa época aonde não sabemos se fazemos e pensamos depois ou se pensamos para fazer. Tudo isso é fato porque a escola, mesmo para a preservação, exige de nós um pouco mais a cada dia e assim temos que buscar sempre para garantir o que antes já estávamos acostumados a ter.

Nossas atividades dependem de dois sonhos distintos, uma para a manutenção e outro para as mudanças que de certo serão cobradas ao longo da existência. Num mesmo raciocínio a maquina humana deve se reinventar para o manuseio dos meios dependentes diante da expectativa do bom uso da técnica pela busca dos resultados.

As dificuldades contemporâneas estão ligadas a nossa própria capacidade de se organizar para aproveitar ao maximo tudo que aprendemos e assim dar direção nas coisas que percebemos que podemos influenciar.

O esforço da aplicabilidade, ou melhor, a divisão administrável do tempo, é algo parecido com a combinação da persistência com o "saco" para repetir, tentando eliminar falhas, diante de um exercício continuado do pensar e praticar e assim formar novos conjuntos com tecnologia, adaptação e equilíbrio.

Assim um é igual a hum, que com mais um pode ser dois, mas que também pode ser três, desde que você tenha a sorte dos que trabalham para ser quatro.

Quando combinamos as coisas temos a possibilidade de surpreender atingindo alvos que não estavam previstos, aumentando nossa porta de entrada para receber aqueles que se satisfazem com pouco e os que nos exigem muito.
Autor: Sergio Dal Sasso


Artigos Relacionados


Dicas, Frases E Reflexões Para O Desenvolvimento Pessoal E Profissional Em 2007

Dicas, Frases E ReflexÕes 2007

Tudo Aquilo Que Eu Penso

O Poder Da Vida

Por Que Magoamos Tanto A Quem Amamos?

Quem Sou Eu?

Ctrl+c & Ctrl+v