POLÍTICAS PÚBLICAS: ÉTICA E PROFISSIONALISMO



POLÍTICAS PÚBLICAS: ÉTICA E PROFISSIONALISMO

ronyemarcio@hotmail.com

Para que haja felicidade têm que se pensar em alguns princípios básicos como cidadania e ética social, vinculadas a uma política economicamente plausível à realidade local, na qual os representantes sejam responsável pelo planejamento de eventos culturais e festivos, bem como a elaboração, aprovação e aplicabilidade de projetos para a melhoria da sociedade.

O ponto principal para uma plenitude cidadã é o bom andamento das políticas administrativo-econômicas em conformidade com os direitos básicos do cidadão, pois, somente assim, é que a sociedade terá garantido para si o direito de ser feliz, porque toda a sua estrutura social está equilibrada, estruturada nos princípios éticos de uma política salutar.

Os eventos, cultural e festivo, são os entretenimentos para o corpo e para a mente, sendo uma terapia anti-estressante, causando-nos euforia e bem-estar.

Sendo assim, para fazer uma cidade feliz precisamos no mínimo de que os nossos direitos sejam cumpridos e respeitados relacionados a uma infra-estrutura gerencial fundamentada na Lei, na Ética e na Competência.


Autor: Ronye Márcio Cruz de Santana


Artigos Relacionados


A Ética Docente Como Influência No Ensino – Aprendizagem De Crianças Nos Anos Iniciais Do Ensino Fundamental

Nosso Planeta

A Construção De Valores Na Educação

Da Poética Libertadora

Política E Cidadania

Educação Física E Qualidade De Vida

Políticas Públicas De Segurança