Contos Semanais - TERCEIRO CAPITULO



Pirata estava enraivecido porque só tinha a metade do aglomerado onde já tinha acostumado com todo o poder.

Playt colocou ordem e a primeira coisa que vez foi falar que quem não estava com ele se espalha ou ia embora ou morria por traidores, e todas as noites tinham o baile Funk para arrecadar dinheiro para comprar drogas e armas.

Pirata mandou seu informante para a zona sul cuidar de Playt e se proteger de alguma invasão de tentativa de o matarem.

A guerra já tinha começado e muitas mortes já estavam acontecendo,  mas as vendas de drogas estavam ficando poucas por que estava espalhada e muita gente já estava com medo de subirem e serem atingido por bala perdida por causa da guerra de trafico e domínio.

Playt teve a idéia de descer para fazer assalto e não ficar no prejuízo  por causa de pequenas vendas.

Playt e portuga desceram com mais cinco pessoas para assaltar um carro forte que um informante tinha informações, Playt desceu com os comparsas e começou a esperar o carro passar, faltando um minuto  para o carro passar playt preparou a granada e quanto o carro chegou a granada vez um estrago que o carro estava todo arrombado  para Playt e os outros fazerem a festa com os dois milhões que estavam no cofre do carro os guardas todos feridos não tinha como r eagir e foram pegos ainda as armas dos guardas, Playt dividiu o dinheiro meio a meio para levarem ao morro, mas por azar a policia  estava por perto e começou o tiroteio.

O bando correu para tentar fugir, mas um deles foi baleado na cabeça e morto e os outros se separaram para enganarem a policia, Portuga não foi pro mesmo lado de Playt, e Playt com mais um chegando ao aglomerado encontra Pirata com Djalma e mais dois, o  bando começa a correr atrás de Playt e os outros e os pega.

Playt fica desarmado e é agredido, mas Pirata vê as mochilas e abrem e vêem elas recheadas de dinheiro, mas Playt agiu tira um canivete da meia e desfere na perna em que Pirata manca, logo Pirata caiu, mas a perna que estava ferida era uma perna de falsa feita para substituir a outra verdadeira, Pirata tirou a faca de sua perna e começou a rir e mandou espancar Playt e mandou matar o se u companheiro com um tiro na cabeça.

Quanto ia matar Playt a policia estava a caminho e Pirata ouviu o barulho da sirene e correu para o morro com medo de ser preso e perder de novo a posse da favela.

A policia chega ao local e encontra Playt espancado no chão sem as  mochilas e seu parceiro morto.

Playt foi preso pela primeira vez não sabia como era ser carcerado, pegou cinco anos de cadeia, e ficou numa cela que era para 10 tinha 15 com ele.

Pirata comemorou antes da hora conseguiu um dinheiro fácil e a outra parte do aglomerado, mas quanto Pirata foi ate a zona norte colocar a sua bandeira foi recebido com tiros, não sabia que Portuga estava tomando conta enquanto Playt estava preso e deve que sair com o rabo entre as pernas não esperava por isso.

Pirata ficou tão nervoso que pegou um dinheiro e mandou miro ate a prisão onde estava preso Playt para pagar o policial para espancar  ele todos o dia ate ficar doido.

Playt estava tomando banho de sol e viu um menino que achava que  conhecia, mas deixou pra lá, miro conversou com o policia e pagou o policial para fazer o serviço.

Playt fez amizades como inimigos alguns amigos de Pirata, o policial começou a fazer o serviço todas às noites começou a espancar ate torturar o coitado.

Na primeira semana de visita Portuga foi visitar Playt e viu que ele estava muito a batido.

Playt:

"Portuga meu chapa tira eu daqui se não ele me mata, eu não sei o que eles querem."

Portuga:

"Pode deixar que eu dou um jeito nisso, não vai demorar muito."

No dia seguinte começou a seção de tortura, neste dia o guarda exagerou deu lhe uma seção de choque molhou playt e lhe eletrocutou ate ele desmaiar e jogou lhe na cela.

Portuga estava com pronto para colocar o plano em ação, pegou três saldados e foi em direção da cadeia.

Chegando chamou o porteiro e lhe molhou a mão o porteiro já facilitou a entrada, Portuga rendeu o primeiro guarda e lhe tomou a sua roupa, deixou dois vigiando a entrada e subiu com um como se estivesse levando ele preso.

Pediu para abrir a cela quanto o cárcere abriu o capanga tirou a arma e rendeu o cara, pegaram Playt que escrava sem forças por causa de tanto ser espancado, tirou ele da cela e deixou o cárcere lá dentro.

Portuga estava com uma mochila cheio de cigarro jogou aos presos para não fazer muito barulho já que a maioria ficou amigos de Playt.

O cárcere começou a gritar com os detentos, mas como ele estava fazendo muita covardia a Playt começou a espancado ate ficar inconsciente.

Portuga chega ao morro com Playt e coloca urgente numa cama por causa dos ferimentos e o cansaço das surras, o lado norte comemora a chegada de seu líder, e Miro que estava vigiando aquele lado corre ate Pirata para lhe dar a noticia.

Pirata fica uma fera que o plano dele não tinha dado certo, mas estava preocupado com o baile de hoje à noite para trazer mais gente.

Playt teve uma idéia de invadir de surpresa o baile e metralhar Pirata e seu bando, Portuga reúne a tropa para a invasão de hoje à noite, Pirata já estava sabendo dos planos de Playt e mandou preparar uma armadilha.

O lugar do baile era um caldeirão e com uma entrada lá em baixo enquanto Pirata ficava em cima para vigiar quem chegava, o baile falso tinha começado e a tropa de Playt também.

Playt ficou na entrada atendo dando cobertura Portuga e mais cinco saldado fortemente armado entraram atirando em tudo, quanto pára para ver eram só bonecos de repente um Pirata e seu bando sai do esconderijo e metralha todos que estão lá em baixo sem chance porque onde eles estavam era uma vista perfeita todos caíram na armadilha e Playt mais alguns que estavam com ele correram para salvar as suas vidas.

Pirata desceu achando que tinha matado Playt e recuperado o que era seu, mas chegando lá tirou os capuzes dos coitados, não viu Playt, mas ficou feliz que entre os mortos estava Portuga.


Autor: Claudio Fabiano de Assis


Artigos Relacionados


Contos Semanais - O Ato De Vingança

O Tesouro Do Pirata (peÇa De Teatro Infantil).

País De Duas Faces

Velocidade

Causo De Pescador.

Na Lapa: A Zona Do Agrião ...

A Máquina De Escrever E O Computador