Itil Information Technology Infrastructure Library (introdução)
Com o avanço da tecnologia, a área de TI passa a ocupar um lugar estratégico nas organizações. A qualidade dos serviços prestados por esta, afeta diretamente a qualidade e eficiência do trabalho realizado pelas demais. Isto, naturalmente, nos remete à conclusão de que as organizações estão cientes da necessidade constante de investimentos em TI, e que, com o aumento gradativo da complexidade dos serviços prestados pelas empresas e profissionais do segmento, surge também a necessidade pela adoção de boas práticas de gestão; e boas práticas para gestão de um ambiente de TI, falando de forma bem genérica, devem promover:
Autor: Diogo Gonzaga
Artigos Relacionados
A Importância Da Motivação Profissional Para A Qualidade Dos Serviços Prestados Na área Da Saúde Pública
Boas Práticas De Fabricação: Embalagem Como Parte Integrante Do Medicamento
Práticas De Gestão Do Conhecimento
Sistema De GestÃo Ambiental Eletronuclear
Marketing De Serviços – Uma Abordagem Diferenciada
Qualidade Em Serviços
Consultoria De Qualidade Em Iso 9001