Mar de lama



Mar de lama

Depois de Alberto Fraga, Augusto Carvalho e até do vice-governador P.O serem pegos  mantendo uma boquinha no legislativo mesmo ocupando cargos no executivo um caso dos mais estarrecedores está prestes a explodir.
Trata-se do deputado Raimundo Ribeiro jogando mais lama na já desgastada imagem da Câmara Legislativa.
Ao se olhar as indicações do deputado têm de tudo: nepotismo, troca de estranhos favores, emprego para filha de financiador de campanha, permuta entre a CLDF e a Câmara dos Deputados e acreditem até cabo eleitoral nomeado na liderança partidária de outro partido.
Como para mim notícia é acima de tudo responsabilidade vou dar nome aos bois:
Valéria Nery Yanes é esposa do Administrador de Sobradinho Alexandre Yanes que vêm a ser cabo eleitoral do deputado;
Tatiana Barros Correia Pontes é prima do Assessor de Imprensa do GDF Ómezio Pontes;
Polyana Fagundes Castro é filha do Advogado Paulo de Castro que era secretário - ajunto enquanto o deputado ocupou a pasta de justiça do DF. O Advogado foi um dos maiores financiadores da eleição de Ribeiro em 2006;
Carlos Augusto Dala Corte é casado com uma irmã de Ribeiro e têm cargo comissionado na Câmara dos Deputados no gabinete do Deputado federal Júlio Cesar DEM/PI. Para não ser pego praticando nepotismo Ribeiro e o Deputado piauiense nomearam seus parentes no gabinete do outro.
Régis Passos Albuquerque é Coordenador zonal do Deputado na Ceilândia que assina o ponto e recebe o salário pela liderança do Democratas na Câmara Legislativa;
Será que vai parar por aí?


Autor: Carlos Monteiro


Artigos Relacionados


A Grande Família

R$ 320 Milhões

Prudente Conversa

Decisão Do Tse Pode Levar Deputado Envolvido Em Escândalo A Assumir O Governo De Roraima

A Chamada Farra Das Passagens AÉreas Na CÂmara Dos Deputados

O Castelo Mineiro

Promiscuidade Entre Poderes