Ah, essas mulheres de mais de quarenta...



(by Lucia Czer)

Incríveis mulheres que possuem uma beleza sem idade.

Com toda a tecnologia e o ritmo dos dias atuais, o paralelismo entre idade cronológica e idade aparente desapareceu.

Elas são dinâmicas, cuidadas e sempre belas. Mulheres Independentes, realizadas, "cabeça feita", sabem o que querem e, melhor: Lutam pelo que querem. Vão à luta, entram nela e, na maioria das vezes, saem vencedoras. Também, se não der certo, começam tudo outra vez.

No cotidiano, na vida profissional, e quanto às relações amorosas? Não podia ser diferente: Elas, as lobas, escolhem suas presas, planejam a abordagem e... Tcham, tcham, tcham! Lá estão eles, cativos, rendidos, submetidos à sedução dessas "coroas" irresistíveis, às qualidades dessas maravilhosas mulheres modernas e, diga-se de passagem, muito bem preparadas.

Elas não têm idade: Tem experiência!

E quanto à vida sexual? Hum... Há quem pense que o interesse, o apetite sexual diminuiu ou desapareceu, que elas estejam menos interessadas, menos famintas, apaziguadas.

Ledo engano! É verdade que elas priorizam a qualidade. Mas, atenção: Nada de "mensalão" ou "semanada" de sexo! Rsrsrsrs...

Logicamente, existem aquelas que, por motivos que não iremos abordar aqui, preterem o sexo. Todavia, na sua grande maioria, as mulheres de quarenta, cinqüenta, sessenta anos, são ativas e querem parceiros ativos. Talvez por isso tenha crescido o número de mulheres maduras que dão preferência a relacionamentos com homens mais jovens.

E eles? Ah... Eles adooooram! Adoram a maturidade delas, a segurança, a independência, a decisão de sexo sem conseqüente maternidade, a doação ao prazer sem restrições.

Cresce o número de homens jovens que procuram relacionar-se com mulheres maduras e as razões são as mais diversas possíveis, desde a situação financeira que as tornam independentes, até à natureza da condição de vida delas: A capacidade de tomar decisões rapidamente, ao companheirismo, a cumplicidade, a capacidade de ouvir e de sugerir, a não competitividade, a disponibilidade e, lógico, não poderia deixar de ser: a despreocupação em relação à performance e desempenho sexual. Elas cobram muito menos, são colaboradoras, querem dar e receber prazer, a relação se torna mais prazerosa, sem o receio do fracasso.

Essas mulheres apresentam-se sempre cuidadas sem exageros, discretas, perfumadas, descansadas. São companhia de dar inveja e não decepcionam o acompanhante.

Enfim... Mulheres! O tempo já não é o vilão, o nosso pior inimigo. Quem sabe serão nossos inimigos o preconceito, a falta de visão e a incompreensão da sociedade que não evolui como um todo?


Autor: lucia czer


Artigos Relacionados


O Sexo Fraco

Um Breve Relato De Uma Adolescente Em Crise

As Pontuais Mudanças Trazidas Pela Lei 11.689/08 = Júri

A Viagem

"ah! Mulheres!"

Mulheres Na Bíblia (livro)

Os 4 Maiores Medos Dos Homens Na Cama