4 Passos Para Escrever Um Anúncio Que Venda



Classificados grátis são uma maneira fácil para obter trâfego para o novo Internet marketing e vendas de hoje em dia. Saiba como redigir anúncios eficazes, e você pode fazer mais vendas.

Se você nunca visitou anúncios classificados locais, e ler alguns dos anúncios, você realmente tem que saber se algumas dessas pessoas realmente fazem qualquer dinheiro dos anúncios que publicam. Certamente, nem todos os anúncios são ruins. Você deveria estudar alguns dos anúncios nesses sites.

Este deve ser o seu primeiro passo no sentido de escrever um bom anúncio: Estudar os anúncios que despertam seu interesse. Isto pode ser anúncios nos jornais, nas revistas, no Google e Yahoo, e sobre o anúncio classificado nos sites gratuitos.

Você quer estudar o tipo de anúncios que você deseja escrever. Criar um swipe file (arquivo). Isto pode ser um simples arquivo de texto de anúncios que você gostou, que se pretende algo através do clique, ou escrever para obter mais informações, ou seja o que for.

O objectivo de um bom anúncio é para que você obtenha alguém a fazer algo. Para agir.

Se você alguma vez escreveu um anúncio, então você provavelmente já ouviu falar do anúncio escrito na fórmula AIDA, mas vale a pena repetir aqui:

A – Atenção
I – Interesse
D – Desejo
A – Ação

Atenção se aplica ao seu título. Você deseja gerar atenção e obter os leitores a ler o resto do seu anúncio. Você precisa de escrever um bom título. Seu título deve ser curto, a ponto de demandar atenção.

Aqui estão alguns exemplos de títulos de anúncios:

O Segredo de Fazer Pessoas Como Você
Um pequeno Erro que Custou Um Agricultor $ 3.000 Num Ano

Quanto menor o seu anúncio, menor deve ser o título. Faça todas as palavras contarem para a decisão.

Uma coisa que você deve se lembrar aqui é antes de escrever o seu anúncio, escolher o seu público. Seu anúncio não pode ser tudo para todos os públicos. Seu anúncio deve apelar a todos aqueles que estão olhando para o que você tem a oferecer.

Se você tem a atenção do seu leitor, o próximo passo é interesse. Foco sobre os principais benefícios do seu produto ou serviço.

Se você estiver escrevendo um pequeno anúncio, então você só pode incidir sobre um benefício.

Lembre-se que um benefício é diferente de um recurso. Uma característica lhe diz o que vai fazer alguma coisa. Um benefício informa a pessoa como ele irá ajudar-lhe.

Por exemplo:

Se você está vendendo um produto para calvície, pode ser uma característica que é fácil de usar. A vantagem seria que a pessoa teria uma cabeça cheia de cabelos que faz dele olhar 20 anos mais jovem.

Aqui está um exemplo do início do anúncio:

Título: Final Da Calvície Masculina Para Sempre

Interesse: Unica fórmula para calvície masculina que a termina para sempre.

Em seguida, você deseja criar um desejo para o seu produto.

Exemplo: Em apenas 15 minutos por dia, você pode estar no seu caminho para uma cabeça cheia de cabelo.

Finalmente, pretende que o leitor tome medidas. Envie gratuitamente informações, escreva para mais detalhes, clique através de, etc

Exemplo: Obtenha a sua assinatura gratuita do "Homem calvície – Newsletter" agora.

Estes são apenas exemplos, e estou certo de que eles possam ser definitivamente refinados.

Depois de escrito o seu anúncio, é hora de começar a postar. Você irá precisar de alguma forma de acompanhar o seu anúncio. Você pode utilizar diferentes endereços de e-mail, as diferentes ligações, ou algum tipo de software de rastreamento.

É importante que você monitore os seus anúncios porque você quer saber quais estão obtendo os resultados e quais não estão.

Você pode alterar os anúncios, um elemento de cada vez para aumentar a eficácia.

O ponto é:

1. Estudar bons anúncios.
2. Criar um swipe file.
3. Conheça seu público-alvo.
4. Aplique a fórmula AIDA.
5. Teste e monitore seus anúncios.

Não só você vai escrever melhor os anúncios, mas você pode também obter melhores resultados.

Para mais informações sobre como escrever bons anúncios, quais títulos deve escolher, o que escrever no cordo da mensagem e muito mais, inscreva-se gratuitamente no Curso Exclusivo de 6 Semanas.


Autor: Jorge Salgado


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