Tudo é liberdade mais nem tudo Liberta



O nosso coração está pronto, Todavia a nossa mente e coração estão divididos. Resta ajustar de forma exata nossa mente que tem conhecimento de Deus e de sua verdade, Resta ajustar este conhecimento com nossas atitudes, levar o que aprendemos na teoria para prática.

Restam os remanescentes em menor número.

O senhor não me enriqueceu de riquezas e bens materiais, mas ele me tem enriquecido de sabedoria e coragem.

O Senhor se declarou Rei e nos chamou do mais pecador e imundo homem, para sermos seus servos. O Rei nos ama como ama a Seu filho. Ele nos tem por filhos.

O Rei Governa e sustenta o seu reino com apenas a sua palavra. Nós os servos temos o dever de cumpri-la.

Nós nos acomodamos, pois muito falamos e pedimos ao Senhor, Mas sabemos que o muito falar e o pouco agir é tolice.

Então quando estamos imobilizados e sufocados o nosso orgulho cresce e predomina, o fardo fica pesado mesmo sendo leve, a nossa fé esmorece, o nosso Amor se esfria.

A iniquidade é sim uma epidemia e contamina a todos.

A cruz não é mais carregada e sinônimo de Glória. A Renúncia não é mais uma virtude nobre de um Soldado de Cristo.

A Doutrina Sadia, não é mais Respeitada, e nem contida no nosso modelo de vida atual.

A oração fica sendo cansaço físico.

Pois seguir um novo padrão de vida, é ser identificado pelo mundo, bem visto por todos, pela sociedade, é ser influenciados pelo mundo e seus vãos costumes.

È não mais estar por baixo e se encontrar por cima!

Mas não usamos degraus para isto, simplesmente o uso moderno da rampa facilita tudo.

Peregrinar não é mais conveniente, falar a verdade está fora de moda e parece não alcançar esta geração. Estar e permanecer em cima do muro parece seguro, pois não há mais o temor de Deus.

Protestar contra tudo isto, é ser desprezado pela multidão de Rebeldes. È ser mal visto pelos outros ser da oposição, ser contrário a fatos que nós mesmos promovemos. È injustiça desrespeitar a vontade dos outros??? E como é Desonrar a DEUS???

Recebem correção como afronta, Não, Não pode ser uma afronta pois não temos um exercito com vozes suficientes para falar em nome do Senhor Jesus.

Mas não praticar mais a palavra como ela é, é sim ser reprovado pelo autor e consumador da nossa Salvação.

Contra quem guerreamos, a favor de quem são tantas as mudanças?

O nome do Senhor pelo pouco respeito e reverência de nós, tem diminuído deixou de ser evidência.

Ser Crente agora é manchete, é notícia, destaque.

E as obras que eram para Gloria de Deus no meio ímpio, passou a ser conhecidas como grandes escândalos.

Os que davam testemunho vivo de Jesus , estão morrendo espiritualmente presos no pecado.

"Como o pecado tem se acumulado como o senhor havia dito"

Nós não conseguimos mais contê-lo, e o que era brasa viva de fogo, poder, unção, com muita adoração e fervor, continua semelhantemente como o fogo, causando o mesmo que o fogo; está se alastrando demasiadamente por todos os lados a epidemia .

É a semente do pecado que cresceu em nós, não teve suas raízes cortadas, somente os galhos foram podados, e como árvore dá frutos como nunca fora do comum,

Os galhos secos se ascendem com iras e contendas e inflamam a todos.

Nos aperfeiçoamos em ser muito pacientes, e parece que promovemos o tempo.

Temos tempo para o lazer, muito lazer...Temos condições de enriquecer, temos tempo o bastante para nos preocuparmos em realizar todas nossas vontades de príncipes e desejos de grávida. O que significa ser Mestres da Lei sábios e Instruídos e não ter a revelação e manifestação total do evangelho de Jesus Cristo?

Para Jesus é o mesmo que Hipocrisia, pregar e não viver...

Estar acomodado é o que um pai e sua família considerada real, faz em um fim de semana

Se divertem, Se distraem,... "Excelente" Enquanto isto....

Almas morrem do nosso lado, pessoas como nós perecem.

Porque nós cristãos, nós que damos testemunho vivo da Fé da Esperança e do Amor de Deus pelo mundo. Estamos ocupados demais conosco. Testemunhamos o que salvaria estas pessoas do castigo eterno.

O Galardão não é esperado mais como Recompensa gloriosa por trabalhar na obra de Deus.

E sim visto como trabalho árduo e pesado, Difícil para nós que somos Príncipes, algo desconfortável e cansativo " Não é mesmo "

Porém não há mais tempo, nunca houve, o Senhor Jesus invalidou o tempo, ele anulou o tempo que nos faz prorrogar para o amanhã o que pode e deve ser feito hoje no presente.

Ele afirma que não terá dia e nem hora a sua vinda gloriosa, alerta-nos ao cuidado, zelo, vigilância,santidade,perseverança, Amor, Justiça e atenção! Para não nos encontrar desapercebidos, pois nós estamos desatentos.

O Reino que nós ouvimos e pregamos hoje não é mais de Justiça,Arrependimento e, Juízo.

O Reino que nós defendemos hoje é sustentado por Poder, por riquezas, por posição, por aparência.

Como eu eu sei disto! Ora é simples o que está sendo exercido e praticado é o que mostra o Reino e suas Obras.

Os Justos nossos Irmãos que viveram pela Fé antes de nós, se vivessem conosco hoje.

Sentirão Vergonha de nós, Cristão modernos, vivemos sem pagar o preço pelas almas, e por nós mesmos, vivemos sem nos esforçar ao máximo.

Esperamos Jesus ou vivemos para obra, na dúvida ficamos com os dois?

Tudo que está aqui reprova a todos nós meus irmãos, por favor não ignorem.

È Real tudo isto. Tomemos isto como uma reconciliação de nós que falhamos com o evangelho que anunciamos. Se o Senhor não nos amasse certamente não nos corrigiria e ficaria em silêncio nos vendo perecer. Mas a Vontade do Pai é que todos se salvem.

Hoje pode magoar e doer em nós. Mas isto vai nos dar a certeza do nosso nome escrito e selado no livro da vida, que há de relatar e nos provar quanto for aberto.

Ficar com o nosso conceito e ignorar ao perfil Cristão, isso torna pessoas rebeldes.

Obs: Honra, Integridade, dignidade, respeito, pureza, Nobreza, Amor, Justiça, misericórdia. Formam um justo homem de DEUS.


Autor: Fernando Ramos Goulart


Artigos Relacionados


O Chão

O Salmo 23 Explicitado

Cidadão Do Céu E Morador Na Terra

A Justiça Do Reino De Deus

Para O Dia Das MÃes - Ser MÃe

Ser Amigo Do Senhor

Recado