Saiba mais sobre o livro “Sinais de Esperança”



“Sinais de Esperança” é a mais recente obra do conferencista e escritor Alejandro Bullón, autor de mais de 10 livros. Lançado no final de 2008, 25 milhões de exemplares deste livro devem ser distribuídos por todo o mundo até o final de 2009. A obra foi traduzida para 66 idiomas. Somente no Brasil, devem ser distribuídos 4,5 milhões.
 
O livro “Sinais de Esperança” é direcionado às pessoas que buscam esperança num mundo cheio de crises. Com base bíblica, o autor analisa os sinais que indicam a aproximação de um novo tempo na história da humanidade. Até o dia 23 de julho, um grupo de voluntários distribui gratuitamente 250 mil exemplares do livro em Campinas. Esta é uma das ações do projeto “Futuro com Esperança”, um presente para as famílias de Campinas, no mês de aniversário da metrópole. Esta é o maior projeto de distribuição gratuita do livro em todo o mundo.  
 
Um mundo sem Deus, Tempos de Guerra, Uma Sociedade sem Coração, Uma Geração Erotizada, Crise Econômica e Esperança no Horizonte, são alguns dos títulos dos capítulos que traz esta obra instigante
 
As famílias de Campinas que não receberem o livro em casa até o próximo dia 23 podem acessar o site  www.esperanca.com/br/campinas e fazer o pedido.
 
Contatos / Imprensa:
 
Ana Paula Ramos - ana.paula@apac.org.br
(19) 2117 2928/9648 9786
 
Isadora Schmitt
(19) 2117 2928
 
Autor: Assessoria de Imprensa APAC


Artigos Relacionados


TraÇos De Um Povo

No Vale Terá Tura

SolidÃo...

Maior LiÇÃo De Vida

Meu Anjo CrianÇa

Voz Que Clama No Deserto

Índio Urbano