Prisão de Ventre Nunca Mais! Dicas Essenciais pra Você




Quem nunca sofreu de prisão de ventre que atire a primeira pedra!

Isto é um problema mais comum do que se imagina. A prisão de ventre ou constipação pode ser definida como a evacuação em freqüência inferior a três vezes por semana. No entanto, algumas pessoas com constipação apresentam freqüência de evacuações normal, mas relatam dificuldade para evacuar (sendo necessário esforço excessivo), fezes endurecidas, sensação de evacuação incompleta. Sabe-se que a constipação é mais freqüente nas mulheres, mas ainda não se encontrou uma razão para isso. É também mais comum em idosos do que nos indivíduos mais jovens.

Só que, ao contrário do que se imagina, ir uma vez ao dia ao banheiro não é o ideal. Isso é ter intestino preso. O correto é ir ao banheiro em cada refeição que fizer, ou seja, se a tua rotina é tomar café da manhã, almoçar e jantar, então o ideal é que você vá ao banheiro 3 vezes ao dia. Se você não faz isso então pode estar acumulando SUJEIRA em seu intestino.

A dica para evitar a prisão de ventre é consumir muitas fibras naturais. As fibras são encontradas em diversos alimentos, como mamão, aveia, cevada, vegetais entre outros. Uma solução econômica e muito eficaz é o consumo de suco de babosa.  A babosa é altamente nutritiva e funciona ainda como um grande gari, fazendo uma limpeza profunda em todo o organismo, principalmente no intestino. No mesmo dia de uso deste suco, a pessoa já passa a ter uma regulação mais adequada do intestino, trazendo mais alívio, desinchaço e bem estar.

Mais cuidado! É preciso conhecer bem a planta para preparar o suco, senão você pode fazer errado e ao invés de fazer bem pode não trazer resultado algum. Recomendo a compra de suco de babosa pronto e estabilizado. Posso passar maiores informações aos interessados. Por favor entre em contato.

Receba esta e outras dicas diretamente em seu e-mail. Cadastre-se em nossa newsletter


Autor: Rafael Cruz


Artigos Relacionados


Tua Ausência

Cidade Linda

Dandara

A ExtinÇÃo Da Fauna

Como Ganhar Almas

Destemidamente

Viver Agora