A GRANDE COLHEITA NO CARIBE



Chegando a Barranquilla, pensei que a cidade era pequena e que a igreja era uma pequena congregação. Enganei-me redondamente. A cidade era bem grande e a igreja tinha nada mais nada menos do que 4.000 membros!

É uma sensação fora do comum pregar para uma igreja tão grande, aquele enorme número de pessoas, a gente olhando para todo lado e vendo bancos e mais bancos repletos.

A mocidade saiu de tarde falando para o povo que um irmão do Brasil iria pregar à noite. Além dos muitos membros da igreja naquela noite vieram muitos visitantes. O povo daquela cidade tem um carinho todo especial pelos brasileiros.

Preguei com um entusiasmo fora do comum. A unção derramada também foi especial. Resolvi fazer um apelo no final. Pedi a um irmão para contar os decididos. Foi a maior colheita que já fiz numa noite: 236 decisões para Cristo.

(Este artigo é uma série de relatos a respeito de minhas viagens missionárias, cheias de verdadeiros milagres de Deus. O próximo artigo desta série é intitulado "A Grande Colheita no Caribe").


Autor: Paulo de Aragão Lins


Artigos Relacionados


Ser Como Ser...

Poesia De Amor

Desparafusetas

O Mistério Indecifrável Da Intermitência

O Tempo Passa

Sorrir é Ser Feliz

Simplesmente, Mulher...