REFLEXÃO SOBRE OS POLITÍCOS



Vamos aniquilar os políticos no presente, e esquecer estes hipócritas do passado, para que nossas crianças brilhem no futuro; Tendo um país justo e sem violência, pelo qual é causada por esses filhos da ganância e pai da miséria, que através de seus patrimônios ilícitos fazem de suas riquezas uma ponte de proliferação para suas raízes ignorando o sofrimento do povo, que vivem neste holocausto chamado Brasil.

Hoje a nossa arma é grito e se unirmos esse grito, poderemos sim da um basta a essa proliferação, aniquilando toda essa ganância e só assim conseguiremos enxergar a verdadeira imagem desses crápulas que se escondem através de vídeos de TVs manipuladores, criando uma cortina de fumaça com suas latrocidade, vendem a sua falsa imagem se dizendo aliado ao povo, e por traz nos chamando de ignorantes deixando os nossos olhos vendados.

É por causa desta situação que devemos jogar esses políticos no passado, pois não somos ignorantes e sim ignorados! Vamos riscar, apagar ou se já aniquilar esses políticos de nossas existência. E só assim teremos uma boa distribuição de renda, saúde e educação aí teremos a certeza que as nossas crianças vão brilhar no futuro...

Autor - Jair Lisboa lisboa-13@hotmail.com
Autor: Jair Lisboa


Artigos Relacionados


'a Ira De Um Anjo'

Educação Física Escolar

"pequenos Grandes Poetas"

Fogos Prejudicam A Natureza

A Construção De Valores Na Educação

Elemento P.

Nos Palcos Da Vida