Igreja Universal na Justiça - IURD



Igreja Universal na Justiça - IURD

Há algo de podre do Reino de Mordor, também conhecido como antro de ladrões, repositório de meliantes, cambistas do senhor.

A Justiça recebeu no dia 10/8denúncia do Ministério Público de São Paulo e abriu ação criminal contra Edir Macedo e outros nove integrantes da Igreja Universal do Reino de Deus sob a acusação de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

A denúncia, aceita pelo juiz Glaucio Roberto Brittes, da 9ª Vara Criminal de São Paulo, resulta da mais ampla apuração sobre a movimentação financeira da igreja já feita em seus 32 anos de existência.

Fazendo um milk shake de várias religiões, mas se fazendo de bons cristãos, os cultos da Universal são a coisa mais louca que pode existir para alguém que entende um pouco de cada religião. Se for alguém, como eu, que REALMENTE entende, fica claro a esperteza daquele pessoal. Eles simplesmente falam uma língua que o povo conhece: Ganância!

Sim pois, na verdade os crentes seguem para os templos como o negociante segue para a bolsa, a idéia por trás da veneração ou fé é a pena uma, ganhar algo em troca do dizimo e ponto.

LAVAGEM CEREBRAL
Bisbo Macedo afirma ( NÃO ADIANTA A PESSOA PEGAR TODO O DINHEIRO E DAR PARA OS POBRES
)
Veja o video aqui: ADRILOAZ

As vezes, chega ser deprimente assistir os, programas de tv ou na rádio, onde se promete curas e milagres de rodo, quando escuto, lembro da passagem bíblica, onde Jesus derrubou as bancas que se comercializava de tudo um pouco no templo, alertando a humanidade para a importância da transcendência nos assuntos espirituais.

Mas o que me intriga nesta questão é porque os pregadores em geral recebem salário para fazer sua pregação se o próprio Jesus afirmou e (Mateus Cap.10 vv 8) Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; DE GRAÇA RECEBESTE DE GRAÇA DAÍ.

E os cambistas do Senhor se multiplicam, a cada dia que passa, mais e mais igrejas brotam do chão é o milagre da multiplicação de falsos profetas. E as pessoas simples, muitas, mal sabem ler, e as que sabem, não compreendem o que estão lendo, acabam por ser seduzidas pelos falsos profetas, pois existe uma diferença enorme entre a capacidade de reconhecer palavras, e a capacidade de ler compreensivamente.
Mas como somos induzidos ao erro, segundo nossa própria GANÂNCIA, pois sedentos de ganhar, o estulto oferecem até o que não tem.

Dizimo que na verdade é uma grande falácia pois, com Deus não se negocia, e Jesus afirmo isto quando disse.

Pedi, e dar-se-vos-á, buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque todo o que pede, recebe; e o que busca, acha; e a quem bate, abrir-se-á. Ou qual de vós, porventura, é o homem que, se seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, porventura, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma serpente? Pois se vós outros, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos Céus, dará boas dádivas aos que lhas pedirem. (Mateus, VII: 7-11).


Ou seja aqui fica bem claro que Deus não necessita de provas de fé de dizimo e etc com afirma os cambista do senhor, pois, esta claro que se nós conseguimos ser bons Deus mais ainda.

Chegaram pois a Jerusalém. E havendo entrado no templo, começou a lançar fora os que vendiam e compravam no templo; e derribou as mesas dos banqueiros, e as cadeiras dos que vendiam pombas; e não consentia que qualquer transportasse móvel algum pelo templo. E ele os ensinava, dizendo-lhes: Porventura não está escrito que a minha casa será chamada casa de oração entre todas as gentes? E vós tendes feito dela covil de ladrões. O que ouvindo os príncipes dos sacerdotes, e os escribas, andavam excogitando de que modo o haviam de perder, porque todo o povo admirava a sua doutrina, e tinham medo dele. (Marcos, XI: 15-18: e semelhante em Mateus, XXI: 12-13).
Jesus expulsou os vendilhões do templo, e assim condenou o tráfico das coisas santas, sob qualquer forma que seja. Deus não vende a sua benção, nem o seu perdão, nem a entrada no Reino dos Céus. O homem não tem, portanto, o direito de cobrar nada disso.

A religião serve para libertar o homem dos roteiros asfixiantes do materialismo e não para materializar o que é divino.


Os defensores do dizimo apenas alimentam a ideai que se pode aliciar a simpatia exclusiva de Deus, como se Deus estivesse inclinado aos particularismos terrestres.
Na verdade os dizimistas tem o propósito deliberado de comprar favor do céu, eximindo-se ao trabalho de auto aperfeiçoamento
A verdadeira religião não materializa o que é divino.
O verdadeiro crente não vai a igreja negociar com Deus mas, reverenciar .

Autor: Francisco Amado


Artigos Relacionados


Sonhos Não São Apenas Sonhos

Levanta-te

Artimanhas

Diacronização!

Melhore Sua ConexÃo Em 20%

Viagem De Amor

Palavras E SilÊncios