Tá com fome? Coma PÃO.



Tá com fome? Coma PÃO.
Escrito por: Elias Rodrigues
www.twitter.com/eliasrodriguess

Então Jesus declarou: " Eu sou o Pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede". Jo 6:35
 
Só quem já passou fome sabe como o nosso corpo reage quando fica sem ser alimentado ou quando ficamos sem as vitaminas necessária para um bom desempenho de nossos orgãos principais.
Cansaço, fraqueza, tontura, falta de raciocinio, pernas bambas e muitas outras caracteristicas que demonstram que o corpo está debilitado e precisando de alimento.
De igual forma é a nossa vida espiritual.
Se não alimentarmos a nossa vida espiritual, os mesmos sintomas de fraqueza, cansaço, etc. irão nos ivadir. Juntamente com isso a falta de força de buscar ao Senhor vai se findando.
Jesus declarou ser o PÃO DA VIDA.
Além de ter o pão para abastecimento fisico (demonstrando isso no milagre da multiplicação), ele mesmo É O PRÓPRIO PÃO que alimenta a nossa vida espiritual.
Não deixe que a fome espiritual destrua a sua vida fazendo você morrer aos poucos, mas vá de encontro ao PÃO que é JESUS e alimente-se e ele fará você ser saciado,  sentirá total renovo para toda a sua vida e ficará totalmente fortalecido.
A massa foi preparada na cruz, e o pão ficou pronto na ressurreição.
Então não perca tempo, corra para os braços de Cristo e alimente-se com  pão que ele te dá.
 
"Aquele que vier a mim, eu jamais rejeitarei" Jo 6:37

Que Deus te abençoe muitissimo.

Abraços

Elias Rodrigues
elias_rsantos@hotmail.com


Autor: Elias Rodrigues dos Santos


Artigos Relacionados


Vestindo A Armadura

A Vingança é Do Senhor

TraÇos De Um Povo

Moradores Do Tempo

Como Tú Queres

SolidÃo...

No Vale Terá Tura