CARTA DE AMOR: Um papel que termina com um adeus.



“Quem diria que de todos os homens do mundo eu iria me apaixonar por você. Viver uma grande paixão, um intenso sentimento que, de tão forte, chega a machucar. Sensação de sufoco e com o peito apertado fico na tua ausência e, esse mesmo coração, quase não cabe em minha matéria quando estou ao seu lado. Momento esse em que sou sua, no qual o mundo para de girar e somos apenas nós, dois corpos em um só vivendo o instante loucamente.


           
Meu amor, você me faz bem, nada melhor que poder ser eu mesma e não ser julgada por isso. Descobri os mais intensos sentimentos ao teu lado e percebi o quanto à saudade dói quando se está longe da pessoa amada. Raiva, tristeza e medo são sensações pequenas perto do que a saudade nos provoca, pois tais sentimentos são passageiros enquanto a saudade permanece até um segundo reencontro.


           
É Bonitão, vivi intensamente os últimos dias que passei em sua companhia e percebi que sou mais forte que pensava. Apaixonada, aceitei a condição de te encontrar em segredo, pois se essa era a única maneira de estarmos juntos, então eu não importava. Decidida, seria capaz de enfrentar todos os obstáculos para desfrutar os momentos que esse relacionamento tem a nos oferecer. Sonhadora, esqueci amores antigos para que você fosse a minha prioridade. Se errei em fazer tais coisas, ainda não sei, mas o que prevalece nesse momento é que, realmente, fui feliz nesse último mês.


           
Percebi que gosto muito de você, gosto até mais do que deveria gostar e bem mais do que você merecia. Porém, não sou mais aquela menina que você conheceu, sou uma mulher e sei o que eu quero. Mas não tenho a menor vontade de esperar você resolver o que fazer com a sua vida e com a minha, se manteremos toda essa nossa história e, principalmente, esperar você demonstrar que me ama... Eu sei que te amo, mas, sinceramente, essa espera por uma resposta sua é inútil e decepcionante.


           
Tenho certeza que conheci a pessoa certa na hora errada. Assim, seguirei a minha vida e você a sua, mas no momento certo nos encontraremos em uma dessas esquinas da vida e poderemos viver esse amor”.

 

(Mariana Tannous Dias Batista)


Autor: Mariana Tannous Dias Batista


Artigos Relacionados


Igualdade Exata

Carta De Amor: Um Papel Que Termina Com Um Adeus.

O Xiita E Sua Prece

Theo De Carvalho - Segundo AniversÁrio

O Processo Da Independência Do Brasil

Vem..

Sonhar é Viver