Mais do que um erro de dentista, menos que um velho sem dentadura...



Primeiro um médico foi preso por abusar de clientes e me deixou com medo futuros de um exame do toque, depois um dentista arranca a carga dentária ao invés de dois dentes e me deixa com medo cortar o cabelo e sair com o suvaco depilado. Não dá para não temer a força hospitalar.

Mas não é só na medicina ou ambulatórios que ocorrem erros. Ontem mesmo peguei um ônibus pra Candangolândia e fui parar em Braslândia. Perguntei ao motorista o motivo da façanha e ele justificou a birutice:

-Eu apenas deduzi que você estaria indo para a Candanga pegar outro ônibus e aí dei uma carona até aqui, não conhecia um lugar mais longe no DF que esse.

Começei a xingar e quebrar os bancos do veículo. A policia chegou e expliquei tudo detalhe por detalhe. Fui levado de camburão e algema para a delegacia. Chamei meu advogado e ele tratou logo de conversar com o delegado:

-Por que prendeu o meu cliente?

-Bem... Na verdade não temos denuncia alguma...

-Então por que o mantem atrás das grades?

-Deduzimos que ele tem traços que podem transformá-lo no futuro em um marginal ou delinquente... Decidimos então prendê-lo agora mesmo para evitar problemas futuros...

Sem mais acusações consegui sair imune. Antes disso conheci um homem na delegacia que arrancaram seu órgão sexual. Porguntei o por quê:

-Não faço idéia. Pedi apenas ao médico um raio X.

-E ele não disse por que arrancou sua identidade?

-Disse. Claro que disse. Ele notou que eu não usava a muito tempo meu músculo e resolveu tirar.

-Puts. Nem sei o que faria no seu lugar. E você? Não fez nada?

-Fiz. O que você acha que eu estou fazendo na cadeia?

-Faz sentido.

Esse negócio de dedução me deixou em pane. Antes da consulta com meu dentista fiz ele assinar um termo dizendo que não iria arrancar todos os meus dentes. Enfim pude relaxar durante o atendimento prestado. Fui perdendo a conciência por causa da anestesia, mas consegui ouvir nitidamente a conversa do doutor e sua assistente:

-Ele parece ter medo de dentista.

-Pior que sim doutor.

-Medo é uma caracteristica meio feminina, não é?

-Possivelmente senhor.

Meus olhos foram fechando:

-Durma bem rapaz. Quando acordar vai ser uma mocinha. Maria! Me trás os utensilios para a cirurgia. Pode pegar logo o silicone que eu deixei na geladeira com a minha marmita.


Autor: Arisson O grande


Artigos Relacionados


Problema De Mulher, Que Devia Ser Problema TambÉm De Homem.

Escuta-me

Temor Ou Medo?

O Medo: Um Complexo De Diferenças

Nada De Mais

O Chão

Conhecendo Os VÁrios Tipos De Humor