Sucesso em Marketing Multinivel



O que realmente importa é quantos PERMANECEM ACTIVOS NO NEGÓCIO…

Esses é que o vão conduzir ao sucesso.

Definitivamente, apenas continuarão a trabalhar aqueles que:

a) Estão a ganhar dinheiro

b) Têm um sistema de trabalho claro, simples e que vai de encontro ao que eles podem e querem fazer. Ponto final.

Todos os outros nem sequer devem entrar para a tua equipa, pelo menos, enquanto não estiverem preparados para isso. Desta forma, pouparás muito em chamadas, energia e frustração. Digo isto por experiência própria.

Invisto muito dinheiro em publicidade, mas não obtenho resultados"

Quantas vezes já ouvi isto. Há milhares de Networkers de marketing multinivel que se matam a trabalhar, colocando anúncios em jornais, banners na internet, folhetos em estabelecimentos comerciais, flyers, cartões de visita, deixam videos e áudio para as pessoas verem e ouvirem, entre tantas outras coisas para se "fazerem notar" e para que alguém lhes ligue a perguntar acerca desse negócio genial… "Bem, já consegui uma pessoa!"

É bom. Mas não é tão bom assim.

Apesar de todo o esforço físico que é preciso empregar (muitas vezes és tu próprio(a) que distribuis os folhetos, e isso implica tempo e energia) e do esforço económico (a publicidade bem feita não é nada barata), os resultados são maus, e muitas vezes inexistentes.

Vejamos. Analisemos porquê.

Vejamos um exemplo prático.

Analisemos um anúncio que podia perfeitamente ter saído num jornal qualquer ou estar na internet:

"Rendimento extra. Part/Full-Time. Actividade independente e muito rentável em www.tuapagina.com"

Já viste anúncios como este? Com certeza que sim. Há centenas deles por aí, exactamente iguais, que conduzem a diferentes propostas; companhias telefónicas de multinível, serviços informáticos, nutrição, cosmética… TODOS OFERECEM O MESMO.

Lê com atenção o anúncio acima, e pensa bem qual é a mensagem que se pretende divulgar.

Chave Oculta: A quem é dirigido este anúncio?

Resposta: a toda a gente. Ou seja, não se dirige a ninguém em concreto. Podes ser contactado(a) por um adolescente de 16 anos que quer distribuir cartas para ganhar uns euritos ou uma senhora de 65 anos que quer coser peluches… enfim…

Como podes ver, esta estratégia de marketing não é a mais correcta.

Além de estares a desperdiçar dinheiro (uma vez que cada clique custa dinheiro, e cada anúncio no jornal também), as pessoas que estás a atrair não são as que interessam para o teu negócio… percebes?

Estás a desperdiçar dinheiro que tanto te custa a ganhar, para seres contactado(a) por pessoas que nunca vão entrar no teu negócio, porque não é desse tipo de negócio que andam à procura, e além disso estão a fazer-te perder tempo, em chamadas e enviando-te emails a perguntar coisas como. "Olhe lá, quero informações sobre o trabalho".

Essa é a grande verdade.


Autor: Carlos V


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