Eterno Amor



 

                                                                 ETERNO AMOR

Sempre  naveguei em busca de um complemento para meu ser, conheci o mundo e muitas pessoas, criei fantasias e muitos sonho, mas só em você, encontrei a inspiração, e retribuir todo esse amor com as mais belas palavras. Hoje tenho forças, para buscar no horizonte por mais longe que estejas, por que este sentimento é o equilíbrio e a paz que tanto sonhamos.

E a cada dia temos a certeza que o nosso ciclo de vida está cada vez mais completo, pois tenho a certeza que você tem um grande amor e eu a mais linda companheira. Uma bela camponesa idealizadoura da natureza, pela qual foi aperfeiçoada no dia em que você nasceu, e essa perfeição me faz amar muito mais neste presente, Vivendo a nostalgia daquele primeiro beijo, Para que o futuro se renove em cada toque de carinho, como se fosse o primeiro; E que as nuvens sejam plena a cada anoitecer, Para que exalte a tua beleza, cada vez mais, e que a lua banhe sempre o nosso mar, e faça de cada noite, a noite mais linda do mundo, fazendo do nosso amor a fonte renovadora desta paixão.

Viajo nas margens de teus olhos fechados, até chegar em teus sílius e sentir o teu brilho e ao se abrirem, essa luz irradia toda sua face,transmitindo, a mim o caminho da felicidade através de teu sorriso. A minha voz se cala, para que possa descrever a tua beleza! E se um dia meus olhos fecharem, saberei que é através dela, que os meus olhos vendados me levará a cada petóla de teu corpo, EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR...

                                Jair Lisboa   lisboa-13@hotmail.com

 


Autor: Jair Lisboa


Artigos Relacionados


Enquanto Há Tempo.

Volta Meu Amor

O Xiita E Sua Prece

Divagando

Filipe Neves

Vem..

Quero Você Perto De Mim...