Um Pernilongo no Quarto



Carol é mais uma pessoa que odeia pernilongos. Hoje foi um péssimo dia para ela, e ela resolveu relatá-lo em seu diário, à noite, antes de dormir.

"Ontem eu precisava dormir cedo, pois hoje acordaria bem cedo, e teria um dia muito longo de trabalho. Eu precisava estar descansada para o dia ser bastante produtivo.
Eis que apaguei as luzes e deitei. Não me cobri e deixei as janelas abertas, pois estava muito calor, mesmo. Fechei os olhos e relaxei. Estava quase pegando no sono quando...
Ouço um barulho agudo, que se tornava cada vez mais alto. Podia perceber que a fonte sonora estava cada vez mais próxima de minhas orelhas. Quando percebi o que era, levantei!
Sim, era um pernilongo.
Acendi as luzes e fiz uma ginástica incrível ao caçar o pernilongo. Sim, ele estava no meu quarto me esperando dormir para chupar meu sangue. Maldito. Perdi completamente meu sono. Tentei matá-lo com um pano, mas o bicho era muito ligeiro e eu não consegui acertá-lo.
Desisti. Ele se escondeu em um canto inacessível do meu quarto, onde eu não poderia pegá-lo.
Desisti.
Apaguei as luzes e deitei novamente, mas desta vez, me cobri, pois eu precisava dormir. Como não queria ser picada, precisava me cobrir, como meio de defesa.
Não deu certo. O pernilongo voltou a voar antes de eu dormir. Levantei de novo. Repeti o procedimento anterior. Falhei. Isso se repetiu mais três vezes, quando finalmente o matei. Pude dormir, mas já era tarde. Foi uma péssima noite. Eu estava muito atenta, pois outro pernilongo podia aparecer.
Acordei no dia seguinte muito cansada. O pernilongo havia destruído meu descanso. E, para piorar, existiam picadas ao longo do meu corpo. Picadas novas, daquela noite! E estava coçando!
Maldição! Um outro pernilongo invadiu meu quarto, enquanto eu estava dormindo e me picou."

Carol sofreu mais um dia por causa dos pernilongos. Isso se repete contantemente com muitas pessoas, principalmente quando está muito calor. O ódio aos pernilongos é transmitido de pais para filhos, como uma herança. Posso dizer  quase com certeza, que todos já disseram, pelo menos uma vez, a frase odeio pernilongo!
Se você sofre como Carol, visite meu blog, onde colocarei, sempre que possível, informações de como se livrar dos malditos pernilongos.
Autor: Leonidas Frog


Artigos Relacionados


Diacronização!

Sonhos Não São Apenas Sonhos

O Que Nao Poderia Esconder

Melhore Sua ConexÃo Em 20%

Amor/desejo/odio

Ainda Ontem

A Explicação Para Os Sonhos