Mágoa



                                                                  Mágoa   

Quanto tempo perdemos com pessoas em alguns momentos, seja na amizade, no amor, no trabalho em nosso cotidiano de alguma forma fomos iludidos em acreditar no companheirismo, mas só tempo e tempo perdido; Nunca é tarde para abrirmos os olhos e sentir um coração puro e sem mágoa, esquecendo os passos sofridos, abrindo espaço para ser amado (a) , mesmo sabendo dos riscos das emoções, reforçando o sonho, e sem ilusões de sentir mágoa e ser magoado.

E quando vier acontecer, estaremos prontos para encarar, pois quem já não se magoou com algo em algum momento vai se magoar! Então o melhor é desfrutar das coisas boas que a vida tem a dar, sem medo de ser feliz e de um novo falso encontrar, pois nem eles são capaz de estragar os bons frutos, de novas companhias e bons ventos soprar. É muito bom sentir a liberdade, mas com cautela e confiança, pois tudo tem um preço, já pagamos pelos nossos erros e não queremos retroceder, vivendo essa nova aliança, sentindo o brilho das estrelas a cada anoitecer.

As vezes a magoa não é esquecida, se camufla em nosso ser e durante muito tempo adormecida, e quando acorda vem a fúria de um peceldo chefe, um falso amigo e até mesmo nosso companheiro (a); Que em muitos momentos temos vontade de nos vingar, tirar essa magoa preso peito e com a mesma moeda lhe presentear.  Seria bem melhor que todos nós tivéssemos o dom do perdão, não sentiríamos magoa, sem espaço para vingança,  somente amor no coração....
     
                      lisboaa-13@hotmail.com

                                              


Autor: Jair Lisboa


Artigos Relacionados


Longe De Ti

País De Duas Faces

Divagando

"amor E Vida"

Maior LiÇÃo De Vida

SolidÃo...

Parto Ou Aparto