TRIBULUS TERRESTRIS: AUMENTO NATURAL DE MASSA MUSCULAR E LIBIDO



Nosso estudo com a planta Tribulus terrestris (planta originária da Índia), confirma estudos anteriores, e demonstram que tanto aumenta a libido (o desejo sexual) como facilita o aumento de massa muscular, não apenas para fisiculturistas como para quem não pratica exercícios. Esta planta, já bastante utilizada na Europa, vem trazendo benéficos para o homens e mulheres, em relação a problemas relacionados ao desejo e a impotência sexual.

Concluímos a pesquisa com nosso composto a base de Tribulus terrestris, associado a outras plantas reguladoras para evitar alguns possíveis efeitos colaterais (metodologia que já é tradicional em nossos compostos, ocasionando uma versão exclusiva). O tratamento é um sucesso inclusive com usuários diabéticos que apresentavam disfunção erétil.

 

Outro estudo sobre esta planta foi feito na Indonésia e publicado no International Journal of Andrology , também a confirmou como alternativa natural para o tratamento da impotência sexual e queda da libido em homens e mulheres.

 

Independentemente do usuário ter ou não problemas de libido, o composto irá ajudar o usuário a ganhar massa muscular, e sem os efeitos colaterais comuns referentes a anabolizantes e outros componentes químicos.

Se o desejo e a potencialidade sexual estiverem dentro da normalidade, o composto irá agir apenas no aumento de massa muscular.

 

Um grande número de beneficiados com este composto tem sido pessoas que têm dificuldade em ganhar peso. O usuário tende a ganhar peso sem a incômoda gordura localizada e sim massa saudável e bem distribuída.

 

Não há perigo da mulher usuária do composto ficar masculinizada, pois os níveis de testosterona alcançados não chegam a produzir esse efeito. E a mulher terá benefícios, pois melhoram os sintomas de menopausa, além de aumentar o vigor corporal e promover a perda do aspecto arredondado do corpo. No entanto, é necessário interromper o uso 5 dias antes da menstruação, pois os níveis de LH e FSH comandam o balanço hormonal neste período.

 

Classificação científica
Reino: Plantae
Clado: angiospérmicas
Clado: eudicotiledóneas
Clado: rosídeas
Clado: eurosídeas I
Ordem: Zygophyllales
Família: Zygophyllaceae
Género: Tribulus
Espécie: T. Terrestris

 

Veja como adquirir nossos compostos, e também detalhes sobre componentes e ação, lendo neste site o nosso artigo intitulado: ACESSO AOS NOVOS COMPOSTOS NATURAIS

Nosso trabalho tem alcançado reconhecimento tanto no meio acadêmico como na mídia (as mais recentes matérias que noticiaram nosso estudo: um especial que foi ao ar em rede nacional na emissora redetv, na série de reportagens “plantas que curam”; e uma publicação na revista “Yellow Magazine”).
Dados sobre nossas publicações científicas encontram-se em nosso lattes.

Contato: biovaldir@hotmail.com 


Autor: Valdir Antônio da Silva


Artigos Relacionados


Pensamento

Sombras Da Vida

Cidadania

O Amor

Súplicas

Noiva

Planeta Terra