Corinthians Na Segundona



Lula costuma dizer que nada, "nunca antes neste país", desde Cabral, é comparável a seu governo.
 
De fato, Lula tem índices invejáveis, quem sabe insuperáveis por um longo período. Senão, vejamos:
 
- Nunca antes neste país havia furacões. Com o furacão Catarina, ocorrido no Sul do Brasil em 2004, o Brasil agora tem furacões, que se repetem nos últimos anos. E também secas e inundações como nunca.
 
- Nunca antes neste país havia tantos acidentes aéreos. Depois do acidente da Gol, em 2006, com 155 mortos, houve o da TAM, em 2007, com 199 mortos. O próximo, terá quantas vítimas?
 
- Nunca antes neste país havia ocorrido uma explosão com cientistas na Base de Lançamento de foguetes de Alcântara, MA. No governo Lula, em 22 de agosto de 2003, morreram 21 cientistas e técnicos da área espacial, a nata brasileira do ramo.
 
- Nunca antes neste país, um astronauta brasileiro havia subido ao espaço. Com Lula, ao preço de US$ 10 milhões, houve um ascensorista social, digo astronauta, que fez turismo na Estação Espacial Internacional, onde plantou alguns grãos de feijão e fez testes com a luz de vaga-lumes. Logo em seguida, o tenente-coronel Marcos Cesar Pontes, que não é trouxa, abandonou a carreira militar, onde ganhava um soldo equivalente a sargento da PM do Distrito Federal, e passou a dar palestras, trabalho que lhe rende muito mais.
 
- Nunca antes neste país havia tantos escândalos de corrupção, como o que ocorreu durante o primeiro governo Lula, com mais de 200 casos contabilizados. Um recorde para ser levado ao Guinness.
 
- Nunca antes neste país o Corinthians havia sido rebaixado. Pois neste governo Lula, em 2007, o Timão amargou a descida ao purgatório da Segunda Divisão de Futebol. Deve ter acontecido o desastre porque Lula diz que é corinthiano doente...
Autor: Félix Maier


Artigos Relacionados


País De Duas Faces

Por Que O Feijão Custa Tão Caro?

História De João Medíocre

Índio Urbano

TraÇos De Um Povo

Maior LiÇÃo De Vida

Degraus