O AMOR REVOLUCIONÁRIO



                          O AMOR REVOLUCIONÁRIO

O amor  é como um ser supremo, e que ao mesmo tempo diverge com essa supremacia, através de sua simplicidade e sua luta de igualdade, unificando – se em mim como um único ser; Pois corre em minhas veias, palavras lindas inspirada em minha meiga amada, e com a simplicidade que envolve esse sentimento, relato todos os momentos vividos, seja ele emotivos ou revolucionários.

E com esses relatos que o amor faz da minha revolução, o mais puro desejo de igualdade, que as pessoas tenham uma vida sem discriminação e que possam ter uma sociedade mais justa. E que esse amor transmita a todos, uma energia positiva para que possamos encarar toda dificuldade encontrada pela frente, para dar um basta a toda essa hipocrisia desses governantes, criadores de um sistema feudal, que só beneficiam eles mesmos, deputados, senadores, juízes... Onde todos viram fazendeiros de um poder ilícito, herdeiros de coronéis do passado.

Uso o amor como meu escudo e como um arco e flecha, pois ataco aqueles sem amor, que vivem a maltratar o seu próximo, e que fazem de seus bens materiais a fonte de sua vida; Pobres coitados não dão espaço para o bem, se tornam arrogantes e se engasgaram com a sua própria riqueza. Pois o amor é o principio da sabedoria sem ele não somos nada, portanto vamos amar sem medo de ser amado, se a felicidade não vier hoje, amanhã seremos recompesados, pois aquele que ama terá proteção desse escudo em qualquer situação e em qualquer lugar.  

Todos direitos autorais reservado ao Escritor

   Jair Lisboa          [email protected]

                         ISBN:

        Salvador  -  Bahia - Brasil

           


Autor: Jair Lisboa


Artigos Relacionados


O Xiita E Sua Prece

IlusÕes E DesilusÕes

Mostre Quem é Você

Filipe Neves

Quem Sabe ??!!....

Sonhar é Viver

Novos Tempos