Excelência em Qualidade



Se pesquisássemos o que representa um bom atendimento e o que significa ao consumidor, possivelmente a resposta fosse bem direta: excelente!

Isso mesmo. Excelente, quando saímos às compras e encontramos qualidade no atendimento, pessoas treinadas para nos atender, de forma precisa e interessante.

Nossa atitude a princípio é levar o produto, só para agradar, o profissional competente que nos atendeu e, a qualidade do produto demonstrado.

União da excelência em atendimento, com produtos de primeira linha.

Assim também, deve ser apreciado, o candidato que procura uma colocação no mercado competitivo de hoje, revestido da carapaça, feita por dois materiais muito importantes: habilidades naturais em comunicação, somadas às ferramentas do Marketing (mercado em ação), que certamente rotularão, de forma relevante, alguns segmentos na área da comunicação:

- cordialidade no primeiro contato;

- interesse pelo cliente, após esse expor, as suas necessidades;

- organização, para agilizar o atendimento, de forma satisfatória;

- empatia ao analisar melhor o que faria, diante de um caso não resolvido;

- conhecimento profundo de suas atividades, disponibilizando assim, um melhor desempenho em suas funções;

- motivação, para trazer resultados, tanto à empresa, quanto aos clientes;

- Selecionar assuntos a serem tratados, no local de trabalho;

- Finalmente, reconhecer que a excelência no atendimento vem do uso adequado, das ferramentas do marketing em sincronia, aos treinamentos obtidos, durante o período de aprendizagem, nas escolas formais e informais da vida. Essas são as grandes aliadas, para um candidato, que deseja buscar novos objetivos e resultados.

Um treinamento adequado, uma busca avançada, uma disposição para melhorar seu perfil; sem dúvida, influenciará no conteúdo de seu currículo e, certamente na cobiça do seu trabalho, pelas melhores empresas do País, ou até mesmo, do Mundo!

Um ISO a ser conquistado. Um diploma de aprendizagem.

O sucesso!
Autor: Aparecida Dias Corrêa


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