Aconteceu Comigo



Dia desses pensando em algum tema para escrever, pois não tinha idéia nem uma, tive uma surpresa enquanto digitava certo texto em meu pc, estava querendo inserir uma figura para ilustrar certa passagem do artigo quando ao selecionar as figuras do clip-art saltou do pc um cavalo no meio da sala e muito xucro começou a dar coices e arrebentar tudo que via pela frente. Eu muito assustado só me o correu pedir ajuda do assistente Office naquele dia estava usando o Gênio quando pedi sua ajuda ele pergunta o que eu queria e digitei o ocorrido e ele prontamente lanço-mu uma corda a qual eu agarrei imediatamente e de um salto pulei para dentro do pc.

O mais intrigante que não deixei de digitar em quanto isso naquele momento eu também fazia parte do grupo de assistente Office.

E dentro do pc pude ver como tudo ocorri enquanto nós digitamos via campos imensos com letras com as mais diversas fontes eram campos como de plantação de Arial narrow, Bar Vire, Civic, Medusa Ex, Viking, Times New Roman, Old English e muitas outras que meu pc tem em seu repertório.

Lado a lado com o assistente Office perguntei, como se passava aquilo e ele me levou para perto das estranhas plantações de fontes e observei de perto a plantação de fonte Medusa Ex, e está era qual a medusa das estórias, com varias cobras em sua cabeça, me virei e verifiquei que a fonte Viking era a mesmo que já tinha visto nos filmes, com seus barcos e capacetes com chifres, foi quando tropecei em uma virgula que estava no meio da plantação e cai dentro do barco de fonte cheia de Viking e este me levou para um passeio pelos circuitos internos do pc.

Olhava para um lado e para outro, e via casa, cores, relógios voadores, tesouras e lentes que aumentavam a visão para muito longe, e enxerguei um túnel que levava para o gravador de cd e o de dvd túnel este muito grande, onde poderia passar com facilidade uma manada de elefantes.

Seguindo viagem verifiquei muitos caminhões lotados de figuras, e em certa parte eu vi que chovia letras, outras surgiam do nada e outras apareciam e desapareciam e o Gênio me explicou que aquilo era o PowerPoint e seus recursos.

De repente a embarcação começou a ficar agitada e o Gênio segurou em meu braço foi quando começamos a cair, cair e cair e naquela descida que não acabava mais, eu pensava será que eu estou sentado na frente de meu computador ou estou dormindo e estou tendo um sonho estranho onde as figuras que uso estão fazendo parte deste sonho, e BUM, caí em cima de um monte de texto, artes, figuras e imagens.

Onde eu estava, fiquei pensando, e o Gênio onde foi parar, olhava para todos os lados quando da imagem de uma mansão, a qual eu me lembrei que tinha colocado na lixeira, sai o Gênio limpando a boca e dizendo que tinha parado para comer alguma coisa, e me colocando a par que estávamos na lixeira.

Pegamos uma imagem de um BMW conversível e me dirigi para a pasta minhas imagens, onde circulei por praias belíssimas, visitei cidades e pude até apreciar belas garotas, estive com animais das mais diversas espécies e percorri toda aquela pasta com suas imagens.

Cansado de tanto desbravar universo extremamente rico paramos na pasta meus documentos e sentei para descansar um pouco foi quando sem perceber a cliquei na tesoura, recortar e ela recortou minha cabeça, minha cabeça saiu voando e eu corria atrás dela, pois como poderia voltar sem cabeça.

De repente parei e pensei, mas como que eu vou correr sem cabeça e vou bater nas coisas e também não vou saber para que lado estou indo, foi quando enxerguei diversas imagens umas sem pernas outras sem cabeça outras com cores diversas, como aqueles bonecos de crianças e todos andavam como se sabendo onde estava indo.

Ouvi intensa gritaria que vinha da parte do desfragmentador de disco e as imagens, fontes, clip-art e outros se aglomeravam foi quando vi minha cabeça, que estava sendo segurada pelo, ponto de interrogação e este, perguntava, de quem é esta cabeça, todos gritaram é minha, eu fiquei apavorado como a cabeça é minha, mas o ponto de interrogação disse bem como eu não sei de que é eu vou atirar esta cabeça para cima e no pescoço que cair será sua.

Ele atirou a minha cabeça e eu corri, corri muito foi quando a cabeça caiu em cima de meu pescoço e me deparei na frente do pc dando um Ctrl+Z e vi que não tinha nada de fontes, figuras, pastas e muito menos um tema relevante e tudo que tinha conseguido escrever foi o que você acabou de ler.
Autor: Francisco Amado


Artigos Relacionados


É Estranho Se Sentir Vazio

Crescer.

A Gripe Da TelevisÃo

Encarando A Dor

Na Mesma Consciência

Um Tucho No Cabeção!!!

Acontece Cada Uma!