Empreendimento no Telemarketing



Já pensou em montar um negócio rentável, que lhe dê condições de falar com o mundo, apenas por um linha telefônica?
Imagine o seu produto chegar em lugares distantes, através da venda feita por um competente operador de telemarketing ativo. È! Pode sonhar!

O mais interessante é que este sonho é possível e muito fácil de se realizar.
Do sonho, você projeta a dimensão de seus objetivos e traça um mapa adequado, que possa ganhar ação, num prazo determinado. Na gaveta da sua mesa, este projeto nunca deve parar.
Use os degraus da oportunidade, para estabelecer o ponto em que deseja ficar e, determine a sua meta para acompanhar os excelentes resultados, que serão colhidos durante a trajetória do sucesso.

NECESSÁRIO:

- Pesquise a aceitação de seu produto ou serviço, na área em que deseja atuar;
- Verifique o espaço físico que ocupará, como empresa e agregados;
- Observe os contratos de locação do imóvel necessário e a forma adequada, para não ter de mudar o endereço comercial e perder importantes contatos;
- È necessário verificar dependendo do ramo, estacionamentos para clientes com facilidades de entrada e saída de veículos;
- Pense na contratação de excelentes profissionais, que atuem agressivamente em vendas e deseje ser um vencedor;
- Analise salários competitivos no mercado, para atrair um nível desejável de profissionais, dispostos a ganhar um bom salário e vestir a sua camisa;
- Feche contratos com parceiros, a médio e longo prazo, pois saídas inesperadas podem afetar a estrutura da sua empresa e fragmentar a sua equipe de vencedores;
- Treine o seu pessoal, com o que de melhor houver, na área de marketing e telemarketing;
- Disponibilize equipamentos adequados e modernos, de fácil manuseio para dar qualidade na comunicação entre o tele operador e o seu cliente;
- Permita o backup entre supervisores, lideres e operadores, para que possam tirar conclusões em grupo e atualizar pontos defasados em relação ao mercado;
- Crie o controle de qualidade para lapidar a pedra mais preciosa que existe na sua empresa: os clientes!

Claro que outros fatores também contribuirão, para o sucesso e realização de seus sonhos, que já foi um projeto e agora concretizado, certamente ganhará força e se estabelecerá não somente no mercado local, mas no nacional e o internacional, a médio e longo prazo.

A arte é colocar todos os itens à prova e passar no final das contas, com nota máxima, sem ter de fazer o exame final.
A competência em gerenciar um call center está na perspicácia em gerar receitas e minimizar custos.

Também é necessário investir na equipe, para descobrir talentos e apontar um grupo de elite, que ajude novos colegas que chegarão para somar em sua empresa. Àquela que deixou de ser um simples sonho!

Você acreditou e buscou alternativas, parcerias competentes e funcionários capacitados, que juntos de você venceram, vencem e vencerão sempre, neste mercado chamado “competência e potencialidade”.

É só ligar e seguir um bom script de vendas. Usar os ganchos de fechamentos e criar a necessidade do cliente, para que o mercado possa aplaudi-lo.

Acredite! Esta é a sua oportunidade!
Boa Sorte!

CIDA DIAS
Autor: Aparecida Dias Corrêa


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