CRISE É DO SISTEMA FINANCEIRO E GOVERNO AMERICANO MOSTRA ISSO



GOVERNO AMERICAN0 ACONSELHA DEVEDORES HIPOTECÁRIOS, MAS NÃO COLOCA DINHEIRO DO TESOSURO (DO POVO) PARA A GARANTIA DE LUCROS DO SISTEMA FINANCEIRO. A SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA É MESMO DOS BANCOS...


Você está tendo problemas para manter em dia o pagamento da sua hipoteca? Você recebeu um aviso de seu credor solicitando a contactá-lo?

Não ignore as cartas de seu credor . Contacte imediatamente o seu credor . Entre em contato com um HUD- Agencia de Habitação e Aconselhamento do Governo americano Se você não consegue fazer o pagamento de sua hipoteca :

1. 1. Não ignorar o problema.

1. 1 Se ignorar o problema, o mais provável que você irá perder a sua casa.

2. 2. Entre em contato com seu credor, logo que você percebe que você tem um problema.

Eles têm opções para ajudar os mutuários através de novas opções de financiamentos

3. 3. Abra e responda a todos os e-mails do seu credor.

Os primeiros avisos que você recebe irão oferecer boas informações sobre opções que podem ajudá-lo a resolver os problemas financeiros. Os avisos e e-mail podem incluir uma acção judicial pendente. Sua incapacidade para abrir o e-mail não será uma desculpa para encerramento de ação no tribunal.

4. 4. Conheça os seus direitos hipotecários.

Encontre os documentos do seu empréstimo e leia-os de forma que você saiba o que o credor pode fazer se você não puder efetuar os pagamentos. Saiba mais sobre as leis e os prazos de encerramento no seu estado (como cada estado é diferente), contactando o Governo Estadual Habitação Gabinete.

5. 5. Entenda as datas de encerramento de opções.

6. 6. Entre em contato com um HUD-órgão de aconselhamento do governo.

Os E.U. Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano (HUD) faz aconselhamento a nível nacional. Os conselheiros de Habitação podem ajudá-lo a entender a lei e as suas opções, organizar as suas finanças e representá-lo nas negociações com o emprestador se você precisa desta ajuda.

7. 7. Priorizar seus gastos.

Depois de saúde, a manutenção de sua casa deve ser a primeira prioridade. Reveja suas finanças e veja onde é possível cortar gastos, a fim de tornar viável o pagamento de sua hipoteca. Olhe para as despesas opcionais-TV por cabo, associações, entretenimento, que você pode eliminar. Atrasar os pagamentos em cartões de crédito e outros "não garantido" dívida até que você tenha pago a sua hipoteca.

8. 8. Use o seu património.

Você tem activos de um segundo carro, jóias, toda uma apólice de seguro de vida-que pode vender e utilizar o
dinheiro para ajudar a pagar o seu empréstimo? Voce pode receber em sua casa um trabalho extra para elevar as suas receitas adicionais? Mesmo que estes esforços não aumentem significativamente os seus rendimentos disponíveis, eles demonstram a seu credor que você está disposto a fazer sacrifícios para manter a sua casa.

9. 9. Evite encerramento de negociações, sem acordo.

Você não precisa pagar taxas para renegociar hipotecas. Muitas empresas com fins lucrativos oferecem a você facilidades para negociar com o seu credor. Embora elas possam ser legítimas, vão cobrar-lhe pesadas taxas (muitas vezes dois ou três meses de pagamento das prestações da hipoteca ).Para essas informações e serviços, use o HUD (órgão do Governo) gratuitamente.

10. 10 Não perca a sua casa

Se alguma empresa alega que pode interromper o seu protesto imediato se você assinar um documento nomeando-a para agir em seu nome, pode muito bem ser o título tornando voce um locatário na sua própria casa! Nunca assine um documento legal sem ler e compreender todos os termos e buscar um aconselhamento do HUD (GRATUITO)
Autor: João da Rocha Ribeiro Dias


Artigos Relacionados


Alienação Fiduciária De Imóveis: Uma Alternativa A Hipoteca De Imóveis?

Direitos Reais De Garantia

Você Está “quebrado” ?

Dicas De Como Conseguir Um Empréstimo Pessoal

Na Compra De Um Novo Chevrolet

Anticrese

Nós