NÃO ADIANTA PREÇO,PRODUTO SE VOCÊ PECA NO ATENDIMENTO



É lamentável os absurdos que se cometem, no que se refere ao atendimento em estabelecimentos comerciais,principalmente em restaurantes e setor de hotelaria.Funcionários te atendem com cara amarrada,com veneno no olhar e com remorso no rosto,só falam o essencial e quando falam.Os clientes como todos nós somos, muitas vezes não nos incomoda o preço se o atendimento é impecável,e é exatamente por isso que os produtos extremamente caros, conseguem vender,pois por trás deles existem vendedores que abrem sorriso,que dão verdadeiros shows de atendimento e que fazem amigos antes de vender.Para vender bem é preciso emocionar seus clientes, e que eles saiam com vontade de voltar,não pelo produto,mas pela simpatia e confiabilidade do vendedor.Pôxa como é difícil esses caras perceberem que eles estão se desempregando por falta de coisas simples, tais como:Simpatia e Amizade.Falta profissional de atendimento no mercado,os bons estão ricos de amigos e de finanças ,pois as empresas não perdem pessoas assim.Pelo amor de DEUS, sorriam ,apaixone-se pelo o que você faz,pelo amor de DEUS.
Autor: Prof..Sergio Sobreira


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