Problemas com Atendimento?



De um lado os profissionais de atendimento reclamam do alto estresse do trabalho, em contrapartida se tornam cada vez mais robóticos e indiferentes (decisão não muito inteligente).
Agora, quando falo de atendimento não estou me referindo apenas à área de call center, não. Pera aí. Seja no atendimento telefônico de uma operadora de celulares ou pessoalmente numa concessionária de carros importados, parece que atendimento deixou de ser prioridade.
Quem sofre - e como sofre! - é sempre o cliente.
Enquanto isso, as empresas que ainda não perceberam que qualidade no atendimento é coisa seria só lamentam os prejuízos pela falta de preparo dos colaboradores. Atendimento deveria ser uma premissa básica a ser adotada por todas as organizações que pretendem crescer e se manter competitivas no mercado. Basta descuidar um pouquinho e seu cliente já era... Zum... Foi pro concorrente. Então, é bom agir rápido. Você sabia que pequenas ações podem mudar a imagem de sua empresa perante os clientes?

Crônicas do blog Débora Martins “Além da carreira” : http://deboramartins.blogspot.com
Autor: Débora Martins


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