Nossas metas!



Nossa! Faz tanto tempo... Lembro de minha mãe lendo em voz alta um artigo sobre como materializar os sonhos. Foi na revista Seleções, acho que em meados dos anos 70. Naquele momento eu parei o que estava fazendo (brincando, é claro) e ouvi com atenção. Muito antes de conhecer a Lei da Atração e descobrir O Segredo eu já os praticava.
Comecei fazendo desenhos de bens que queria obter e pendurava-os na cabeceira de minha cama. Depois de algum tempo passei a fazer recortes e pendurá-los no quadro de cortiça, e hoje também os coloco como papel de parede na área de trabalho de meu computador.
Quando uma meta não é realizada procuro avaliar se empreguei o esforço necessário; daí, reestruturo meu plano de ação quantas vezes for necessário, até realizá-la.
Acredito que muitas pessoas praticam, meio que intuitivamente, algumas destas leis para atrair não só prosperidade material, mas também alegria e bem-estar. Sim, podemos realizar, basta nos empenharmos!
Odeio conversar com gente pedinte que acha que as coisas devem cair do céu sem nenhum esforço. Este, definitivamente, não é o caminho.
Portando, faça sua lista de tarefas e assuma um compromisso. Realizar metas é uma delícia, além da satisfação da conquista temos a sensação de trabalho cumprido e energias renovadas. Experimente!


Crônicas do blog Débora Martins “Além da carreira” : http://deboramartins.blogspot.com
Autor: Débora Martins


Artigos Relacionados


Faltou Amor?

Quem Canta Os Males Espanta

“você Se Lembra De Mim?”

Sorriso Na Voz

Quem Viveu Mais Sabe Mais

Alegria Pra Viver

Faxina Geral!