Mulher, Ainda há muita vida para viver.



Por isso nunca ficamos desanimadas. Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso Espírito vai se renovando dia a dia. 2 Cor. 4.16 - Bíblia Sagrada

Quando fiz 30 anos recebi flores! Mas nada me animava naquele dia, não queria festas e nem atender o telefone para receber os parabéns dos amigos, o medo de estar ficando velha tomava a direção dos meus pensamentos. Chequei em casa e corri para o espelho procurando rugas e pensando: a minha vida está acabando. Agora, já estou chegando perto dos 40, lembro-me daquela data e dou risada sozinha. Puxa que exagero!
Acredito que todas as mulheres se preocupam com o fato de estar ficando velhas uma certa época da vida, é normal, o que não pode acontecer é permitir que estes pensamentos te tire o prazer de viver.
A um grande motivo no fato de envelhecermos, se olharmos rapidamente veremos só coisas negativas, mas descobri que todas as fases de nossa vida é importante, Deus quer que aprendamos e cresçamos enquanto caminhamos por este mundo.
Chegar aos 40 anos com alegria e motivação para viver é uma vitória!
No entanto, conheço mulheres que chegaram aos 70 anos e administram a sua casa, educa a próxima geração, seus netos, tem um ministério na igreja, cuida do marido, vende natura, avon, entrega bolos e salgados por encomenda, fazem caminhadas 3 vezes por semana.Ufa! e além disso ainda estão sempre com um sorriso nos lábios, mulheres que desprezam as dores e vencem as enfermidades com fé e vontade de viver.
Contudo, também conheço outras que chegaram aos 50 anos se arrastando, se irritam facilmente com os netos, não tem prazer na família, vivem deprimidas e reclamando de tudo, se acham a maior vítima do mundo, são mulheres amargas.
E você? Que tipo de mulher você é? Saiba que enquanto você está viva aqui na terra é porque Deus tem um projeto para sua vida, quando ele achar que não há mais motivo para sua existência neste planeta ele te recolhe, então, deixe essa tristeza de lado e vá reaprender a ser feliz.Vá para igreja fazer algo para Deus e para as pessoas, vá ler um livro, pintar um quadro, estudar, visitar os amigos e parentes, ajudar seus filhos a vencer na vida. Há tantas coisas que você pode fazer, então deixe de lado esse desânimo e vá viver sua vida até o último minuto do seu tempo aqui na terra.

Shirley Varjão
http://femininablog.blogspot.com
Autor: Shirley Varjão


Artigos Relacionados


Mulher Organize Sua Escala De Prioridades

Mulher, Siga Em Frente!

Quando Eu Vi Você, Não Consegui Esconder:

Os 10 Erros Mais Graves De Sedução Que Os Homens Cometem. Parte 3

Mulher - 8 De Março, Dia Internacional Da Mulher

Meu Amor

Vivendo O Melhor De Deus