O tempo passa, o tempo vooa...



1974, nossa! Parece que foi ontem. Só consegui percebê-lo depois que minha sobrinha tentou me vender um pote de Renew Clinical pela revistinha da Avon. Em tempos em que não se pode mais envelhecer, acho que estou atrasada nos cuidados com as rugas.
Rugas. Coitadinhas, ainda embrionárias, nem tiveram chance de brotar para confirmar meus anos de experiências. Mas sou praticamente um bebê... Hei, parem de rir!
Pois é, entrar nessa de juventude eterna é piração na certa.
Mas, falando de coisas boas, me lembrei de algo bacana que descobri anos atrás na internet, o jornal do aniversário (http://www.jornaldoaniversario.com). É um jornal fictício, criado com base em notícias e fatos reais do dia em que você nasceu; o site é de Portugal. Basta preencher o formulário com seu nome e data de nascimento para consultar o seu jornal. É muito interessante e divertido. Mas enquanto a gente se diverte em nosso boletim, vale lembrar que ainda há milhões de pessoas preocupadas em parar o tempo. Infelizmente nunca analisaram a si próprias para perceberem que são manipuladas num ambiente cujas preocupações são com o comer, o trabalhar, o ter e o divertir, esquecendo-se de ser felizes entre os intervalos.
Felizmente temos o poder de começar de novo. A cada instante.
Pense nisso!
Autor: Débora Martins


Artigos Relacionados


Petit Trianon

Mexa-se!

Crônica De Aniversário

Feedback Verborrágico

Presente De Deus

Sem Pensar...

Aprenda Por Onde Començar Na Ora Da Criação Do Seu Site