Mensagem Divina para Governantes e Administradores em geral!



MENSAGEM DIVINA PARA OS GOVERNANTES E LÍDERES!


Estamos vivendo um momento diferente na história da humanidade.

Na realidade ele não é apenas diferente, mas marcará um profunda transformação, onde todos teremos de abandonar velhos paradigmas que sempre foram apoiados no capitalismo, no materialismo e na exploração desenfreada da natureza. Paradigmas esses, que alavancaram o egoísmo, a ganância e a vaidade, conduzindo a sociedade e esse caos moral e espiritual em que a mesma se encontra.

É fato notório que antigamente os tempos eram outros. As populações eram menores e o mundo ainda possuía uma capacidade razoável de exploração.

Acontece, que baseados na ganância, jamais nos preocupamos em praticar um desenvolvimento sustentável. A Revolução Industrial, aliada ao capitalismo, que sempre pregou a eficácia aliada a eficiência, jamais levou em consideração a grande verdade do limite exploratório da natureza. Tão sábios somos nós, que não nos preocupamos com o dia do amanhã e com a conseqüências das nossas atitudes. Podemos nos comparar a um patrão na época da escravidão, que explorava as forças do escravo até que elas cessassem com a sua morte prematura.

É isso que desejamos para as nossas vidas? É isso que queremos para o Planeta Terra? Uma morte prematura?

Podemos comparar a Terra a um paciente agonizante. E muitos sinais de sua “doença” nosso gigantesco paciente já vem demonstrando. Nós somos a doença! E o que estamos fazendo e dando mais veneno, ao invés de ministrar forte e imediatos remédios.

O quê mais precisa acontecer para que a população e, principalmente, os governantes entendam tudo o quê está acontecendo? Será que todos somos tão ignorantes assim; ou não queremos aceitar e encarar a realidade?

Já dissemos que Deus e Jesus estão no comando de nosso trabalho. E ele vem acontecendo de maneira simultânea em diversas partes do Globo. Porém, se as pessoas materialistas e orgulhosas não conseguem aceitar o Pai que nos deu a vida, ao menos aceitem as coisas dos homens. Comparem a Terra a um paciente doente, e verão que estamos falando a verdade. Essa analogia é muito fácil de ser feita, além de ser incontestável.

Irmãos: sempre seguimos conceitos errados. Abandonamos os Ensinamentos de Jesus para seguir os conceitos dos homens. Estudamos princípios materialistas, gananciosos e egoístas, que estão levando a nossa sociedade à destruição moral, material e espiritual. Por favor, perguntem aos seus avós como era o mundo antigamente e peçam para eles fazerem uma comparação com os dias de hoje. É impossível que não percebamos o nosso declínio. Estamos indo para o fundo do poço e estamos fazendo isso porque queremos. Quantas gerações vocês acham que ainda existirão, se nada for feito??? Não mais do que aquelas para quem perguntarão...

É pouco compreensível que com tudo isso acontecendo as pessoas ainda continuem estudando conceitos falidos para aplicar num mundo que não os receberá mais. Nós teremos um mundo mais hostil, onde conceitos apoiados no capital e no material terão pouca serventia e que estarão sendo contrários aos novos rumos que se farão necessários.

As pessoas precisam entender que dentre em breve todos teremos perdas materiais, e que está não deverá ser a principal preocupação do homem. A natureza demonstrará o seu basta para a nossa exploração, e uma reorganização material será inevitável. Essa é a lei natural do “quem planta colhe”.

Por isso se faz tão importante essa imediata absorção dos novos valores. Estamos correndo contra o relógio. A reorganização terá de ocorrer e, embora num primeiro momento as pessoas fiquem confusas, se elas seguirem o que Deus e Jesus querem, nosso horizonte será de luz e amor. Poderemos alcançar a evolução que aqui viemos buscar e teremos uma prova de fogo para buscar isso. Isso é a purificação! Isso é a verdadeira evolução. E nada vem sem luta. Coisa alguma vem sem merecimento. Nada termina com a morte, irmãos. E lá, receberemos segundo as nossas obras.

Por isso irmãos, mais uma vez falamos que teremos de abandonar velhos conceitos e realmente pensar no futuro da Humanidade. Essa é a hora da renovação e do verdadeiro crescimento do ser humano. Deveríamos erguer as mãos para o céu e agradecer a Deus a oportunidade que Ele nos dará para aprendermos com nossos próprios erros. Mas para que isso aconteça, teremos de nos unir, nos amar e nos ajudar.

Ou alguém acredita que, mudando nossa maneira de enxergar o nosso irmão, ditando todas as nossas atitudes baseadas no amor e na caridade, e tendo Deus e Jesus ao nosso lado, não conseguiremos ultrapassar todos os obstáculos? Alguém acredita que o mal vencerá? Alguém acredita que não receberá em dobro todo o bem que fizer?

Sabemos que não será uma tarefa fácil, haja vista que nossa humanidade já tem enraizada, de forma muito profunda, no seu coração a triste realidade de que uns são melhores que os outros e que as pessoas valem o tanto quanto possuem.

Porém, é na reforma íntima de cada um e na mudança de atitude de cada pessoa que o nosso pensamento de amor irá crescendo. Estamos a serviço de Deus e essa mudança, contando com a ajuda de cada um, será atingida. E, se Deus quiser, em breve entraremos no coração dos ricos e “poderosos”, e também eles entenderão que estavam errados ao pensar somente em dinheiro e neles mesmos, e mudarão as suas atitudes para fazerem parte do Plano de Deus. O Pai a todos quer e o Pai a todos terá nos Seus Divinos campos de paz, amor e felicidade. Por que demorar mais, se podemos iniciar agora mesmo a caminhada?

Se fará necessária uma profunda reorganização econômica, social e ambiental, onde todas as atitudes terão de ser tomadas visando o equilíbrio e a igualdade entre todos os filhos de Deus. Se fará necessário que todos os governantes se unam e debatam sobre a capacidade produtiva do mundo como um bloco único, levando em consideração os dias que virão. Também se fará necessária a divisão equilibrada de todas as riquezas, e não falamos somente em capital. A poluição deverá ser diminuída drasticamente e o reflorestamento, sobretudo com plantio de árvore frutíferas adaptadas a climas mais quentes, deverá se prioridade em todos os locais do globo. As pessoas terão de trabalhar basicamente na produção de alimentos, na construção civil, na recuperação do Planeta e na ajuda ao próximo. Deveremos parar de querer “crescer” economicamente, haja vista que o limite natural já foi ultrapassado – sabem do que estamos falando. O crescimento jamais trouxe a solução das desigualdades. Pelo contrário, o capital sempre favoreceu os poucos detentores do capital, além de ter sido o responsável direto por inúmeras guerras e a perda de milhões de vidas. O que falta e partilhar! Se os homens guerrearam por dinheiro em épocas de paz, imaginem nos dias que virão. Temos pouco tempo para evoluir, queridos irmãos!!!

Em relação às empresas e demais administradores, já os avisamos, desde já, que todas as atitudes deverão ser tomadas levando em consideração a real condição de igualdade de seu semelhante e o efetivo respeito a sustentabilidade, principalmente da natureza, mais ajudando na conservação que poluindo. A exploração do próximo e as diferenças sociais deverão ser diminuídas, de tal forma que todos possam viver em harmonia. O espiritual deverá estar a frente do material, e aqueles que não aprenderem a ser mais justos e menos gananciosos, serão abandonados por seus semelhantes e se verão sozinhos no momento em que mais precisarem. Parem de visar somente o lucro. Vejam o que suas empresas podem fazer pelos funcionários e pelo próximo. O dinheiro pode, e deve, ter uma finalidade muito mais sublime do que possui atualmente. O dinheiro não foi feito para estar concentrado nas mãos de poucos, mas para ser partilhado de tal forma que não falte para ninguém. Deus não seria justo se não desejasse isso. Pense um pouco, irmão...Quem mais possui, mais será cobrado!!! Que sirva de alerta...

Poderemos receber orientações de Deus e de Jesus para ajudar a conduzir esse processo. Mas se fará necessário que nossa mensagem seja entendida, antes que seja tarde. O caminho é de amor, igualdade, partilha e caridade. Embora demore, o trabalho não se perderá porque, a gente querendo ou não querendo, essa é a vontade do Pai.

Junte-se a nós e ajude a salvar o mundo, em nome de Deus Pai Todo Poderoso e do Seu Amado Filho Jesus Cristo.


“FELIZES DAQUELES QUE RECEBEREM A MENSAGEM DO PAI E REALMENTE TRABALHAREM PARA A MUDANÇA DO MUNDO!”

“DEIXE ESTA MENSAGEM TOCAR TEU CORAÇÃO. VERÁS QUE LUZES SE FARÃO PRESENTES NA TUA VIDA, HOJE E POR TODA A ETERNIDADE!”

O QUE DESEJAIS PARA O DIA DE AMANHÃ???
Autor: Víctor Lückemeyer Machado Carrion


Artigos Relacionados


A Sociedade Atual E Seus Falsos Valores! - Mensagem Do Pai!!!

Ano Novo, Vida Nova!

A Trilogia Da Sabedoria!

ReflexÃo De Vida!

Senhor: Jamais Desistiremos!

Paródia Do Médico E Do Paciente!

O Amor Verdadeiro! Orientação Divina!