PANO DE FUNDO



PANO DE FUNDO


Todos que manifestaram uma fé verdadeira no Senhor Jesus, foram imediatamente curados, libertos e atendidos e não encontramos nenhum exemplo sequer, em que Jesus tenha dito a alguém que aceitasse uma dor, pois era uma provação, carma, ou uma expiação qualquer de caráter irremediável.

As religiões, de modo geral, são uma das piores desgraças da humanidade, pois, levam o povo à apostasia, pela acomodação em uma fé burra, que é incapaz de produzir qualquer resultado positivo, quando, pela simples leitura das escrituras constata-se que ao invés de aceitação; a REVOLTA é o combustível da fé inteligente, que é capaz de transformar vidas e remover montanhas de problemas da vida daqueles que crêem.

Conforme está escrito em João 3; 8: "Quem comete o pecado é do diabo, porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo". Entretanto, para que isso ocorra é necessário seguir o manual da vida, que é a Bíblia Sagrada, permitindo a ação do Senhor Jesus no desfazimento das obras satânicas, que são: as doenças, a miséria e toda a sorte de males, nas vidas humanas.

Os 66 (sessenta e seis) livros que compõem o texto sagrado da bíblia, foram escritos por cerca de 40 autores, durante aproximadamente 1500 anos, em uma época em que não havia internet, rádio, televisão, telefone, fax, entre outras tantas modalidades de comunicação do mundo moderno.

Não obstante tal realidade, os livros se complementam e mantêm uma unidade de raciocínio, que comprovam de uma maneira cabal e definitiva, que os mesmos foram escritos por mãos humanas, mas sob a inspiração do Espírito Santo de Deus.

Como acertadamente diz o velho brocardo: "quem conta um conto, aumenta um ponto".
Diversas religiões do mundo foram criadas pelo homem e nada têm a ver com o Evangelho de Deus. Aliás, diga-se de passagem, foram os religiosos da época, que crucificaram Jesus. Com o passar do tempo, as interpretações de toda ordem desvirtuaram a Palavra.

A principal característica da maioria dos religiosos, continua sendo a hipocrisia, pois tentam aparentar ser aquilo que não são e muitas religiões, que se dizem cristãs, pregam doutrinas totalmente divorciadas da Bíblia.

O pano de fundo dessas religiões são o conformismo e a aceitação do sofrimento como se fosse da vontade de Deus que o homem sofresse com a derrota, a miséria e a doença. Ora, se a doença fosse da vontade de Deus; o doente não deveria nem se tratar, pois quem pode contra a vontade do Onipotente.
Autor: Marcelo Lyra de Almeida


Artigos Relacionados


Jesus Te Ama!

A Família De Jesus

Jesus Se Manifestou Para Desfazer As Obras Do Diabo.

Quando Tudo ComeÇa No Fim

Escolhas

Quem Precisa De Libertação?

Afinal, O Que é A Bíblia?