Hoje eu levei um tombo...



É, hoje eu levei um tombo... Aliás, um tombão, porque estava num lugar alto demais! Na verdade acho que fui subindo sem perceber e, quando vi, já estava lá em cima. E, apesar de estar lá em cima, não consegui ver as coisas com clareza. Talvez as nuvens tenham me atrapalhado... E fiquei confusa... Não sabia se descia ou se continuava contando com possibidade de ter uma bela vista!
No início, não queria subir, pois meu instinto de defesa me avisava que não era hora, que poderia não ser bom. Tentei fugir várias vezes! Mas, a possibilidade de ter uma vista bonita me atraiu... Os convites eram freqüentes! Afinal, quem não gosta de um belo visual? Ignorei meu instinto e acabei caindo! Que tombasso! E, o pior é que com o tombo, além dos machucados, vieram também o ódio e a mágoa, por ter me deixado iludir com a bela vista... Os machucados com o tempo tenho certeza que vão sarar. Mas e o ódio e a mágoa? O que fazer com eles?
Puxa! Como somos vulneráveis... Isso me assusta e me faz pensar na impossibilidade de confiar no outro.
Acredito que o outro vai ser sempre egoísta e pensar nele primeiro. Mas porque não aprendo a ser assim também?
É, talvez esta seja uma boa hora... Mas, antes tenho que sacudir a poeira e dar a volta por cima! Pelo menos deste tombo!
Autor: Luciana Horta


Artigos Relacionados


O Meu Jeito

Amor é Só De Mãe

Amor E Ódio: Dois Sentimentos Ou O Mesmo Com Nomes Distintos?

A Verdade

Pensamentos

O Segredo

Uma Noite Sem Dormir