Santa Catarina - Perdemos Irmãos!



Santa Catarina!



Dentre todas as tarefas que podemos receber na vida, a mais difícil é tentar alertar pessoas duras de coração.

Há algum tempo recebi autorização para revelar que possuo previsões espirituais acerca do futuro da humanidade. Desde que recebi essa importante e difícil missão, venho me empenhando em repassar as mensagens de fé, esperança, amor, caridade e união. Não pretendo falar sobre religião, pois acho que isso é o que menos importa nesse momento, e algumas ainda tentarão me criticar em virtude de suas convicções... O importante é a mensagem. Mensagem de Jesus que deve ser retransmitida enquanto é tempo. Ele é nossa Luz, Ele é nossa Força, Ele é nosso Guia.

Muitos acontecimentos têm nos mostrado que meu trabalho é verdadeiro. Somente em 2008 tivemos a perda de milhões de vidas como conseqüência de “problemas ambientais”. Em “meu trabalho profético” avisei que tempestades aconteceriam, em maior intensidade, inclusive afetando o Brasil. E agora vejam a situação de Santa Catarina. Era totalmente previsível que fatos danosos aconteceriam por ali, em função de ser uma área propensa a elevação de precipitações. Nada foi feito. Inclusive a previsão de muitos eventos está em meu trabalho, tal como a desertificação do Sertão Nordestino, a mudança da vegetação da Amazônia para Cerrado, a elevação do nível dos mares, de maneira bem mais intensa que os cientistas pensam, afetando áreas litorâneas brasileiras de forma grave em menos de cinco anos, além do aumento de tufões, ciclones e furacões ao redor do mundo... Dentre outras... E isso não se deve mais a fenômenos isolados, como “La Nina” ou “El Nino”. A não ser que eles sejam considerados permanentes e adotem esse pseudônimo para “Aquecimento Global” e suas conseqüências.

Apesar de meu trabalho ter sido repassado, na íntegra, para o Poder Executivo, Legislativo, órgãos Ambientais, mídia, enfim, não poupei esforços em divulgá-lo, a defesa civil de Santa Catarina afirmou que nada poderia ser feito, que foi tudo muito de repente e que nenhuma atitude pró-ativa poderia ser tomada. Não é verdade. Atitudes de prevenção, tais como tirar as pessoas das áreas de risco certamente poderia ter acontecido. E agora pagamos com a vida de mais de uma centena de pessoas. Meus irmãos catarinenses. Que pena...

Desde já aviso que esses eventos tornar-se-ão cada vez mais freqüentes e intensos. Ano após ano os “desastres ambientais” tenderão a se agravar. Os cientistas dizem que esse fato ocorreu pelo aumento de 1º C na temperatura do oceano, próximo à costa. E isso ocorreu por quê? Aquecimento Global. Ainda existem dúvidas? E alguém acha que as temperaturas baixarão se nada fizermos?

Alguém acredita que os governos tratando a natureza como mera coadjuvante da “economia”, alguma coisa mudará? Alguém acredita que Jesus descerá do céu, sem mais nem menos, sem merecermos, e mudará o curso da natureza degradada por nós? Devemos encarar a natureza como fator determinante da sobrevivência, já ameaçada, da nossa espécie, pois ela é muito mais importante que o dinheiro e até mesmo do que eu e você...Mais importante que tudo. Ela já existia antes de nós estarmos aqui, e possivelmente ainda existirá depois da nossa passagem. Ela representa o poder de Deus, a bondade de Deus em nos fornecer um Planeta adequado às nossas necessidades. Mas a modificamos, e estamos colhendo o resultado da nossa “intervenção não autorizada”, degradatória nos nossos meios de sobrevivência.

Era facilmente perceptível que a natureza, atuando em conjunto tal qual um organismo vivo, uma hora se revoltaria contra os seus “parasitas”. Afinal de contas, já que não somos capazes de viver em harmonia com ela, chegamos num ponto da história em que ou é ela, ou somos nós. E nessa luta de Davi contra Golias, estamos em imensa desvantagem. Muito mais inteligente que lutar contra ela, seria unirmos nossos esforços no sentido de protegê-la e recuperá-la. Devemos buscar incessantemente o equilíbrio que quebramos. A natureza não é vingativa. Se a ajudarmos, ela nos ajudará. E isso dependerá de cada um de nós, com incentivo e participação ativa dos governos. Todos unidos em prol de um objetivo comum e necessário.

Muitos cientistas defenderão a tese de que as mudanças seriam inevitáveis. Que fazem parte da transformação cíclica do Planeta. Mas não é bem assim. Se não houvesse a nossa maiúscula interferência, os efeitos devastadores seriam bem menores e a busca pelo reequilíbrio seria menos difícil. A nossa interferência é determinante sim. Tanto a positiva, quanto a negativa. Seria o mesmo que deixar a natureza se recuperar sozinha, sem a nossa ajuda. Demoraria muito mais. Assim como deixar os eventos acontecerem por si só, também levariam centenas, milhares de anos de diferença. Não existem argumentos capazes de contrariar essa verdade.

Então queridos irmãos, desde já reafirmo a necessidade de reformarmos o íntimo de cada um de nós. De aprendermos a enxergar o nosso próximo e as futuras gerações. Não podemos medir esforços na recuperação moral e ambiental da nossa caótica sociedade. O tempo corre contra nós, e estamos sendo avisados disso. Perdendo vidas em função das nossas erradas escolhas e das nossas incorretas atitudes. Deus e Jesus estão permitindo este trabalho espiritual de aviso. Não seria no momento que mais precisamos Deles que seríamos abandonados, mas devemos fazer por merecer essa ajuda.

A solução terá de ser nossa. A evolução terá de ser nossa. O Pai e Amado Mestre Jesus está nos avisando que nos deixarão colher o resultado das nossas escolhas. Mas estão nos mostrando os caminhos, mostrando toda a misericórdia e amor que Têm por nós. Será que só sentiremos a necessidade de mudarmos o que somos e o que fazemos, quando perdermos alguém que amamos? Acreditamos num Deus justo, acreditamos num Deus de amor, mas então porque ainda não estamos O escutando? Por que essa dificuldade em aceitar que precisamos nos melhorar, amar nosso próximo e recuperar a natureza? O quê tem de tão impossível nessa verdade de amor que Mestre Jesus Cristo nos ensinou? Nosso orgulho? Nossa vaidade? Nosso egoísmo? Cuidado com os valores que planta, querido irmão. A planta nasce, cresce e dá os seus frutos...

Espero que muitos aceitem a verdade que contém este texto. Ele é uma advertência, mas baseado na fé e na esperança. Ainda nos amamos, ainda somos capazes de ver no irmão um próximo, caso contrário não existiriam amizades, casamentos, e o mundo estaria perdido num caos eterno e irreversível. O que nos faz encarar uma pessoa como irmão e outra não? Beleza? Dinheiro? Se todos tivessem um caráter puro, viveríamos felizes e nos ajudaríamos como irmãos, vencendo todas as dificuldades em conjunto, unidos. E essa mudança depende de cada um de nós, independente de qual religião ou de qual Deus acreditamos. O Deus de todos quer um mundo justo, feliz, equilibrado e moralmente evoluído. Por que não fazemos isso? Por que não obedecemos nosso Pai Maior que nos deu a vida? Por que não O vemos? Felizes daqueles que mudarem sem precisar ver. A esses está reservada a evolução moral e espiritual prometida. E espero que os outros não morram abraçados às suas falsas e materialistas convicções.

Como Deus Pai permitiu e Amado Mestre difundiu: “Muitos os chamados; poucos os escolhidos!” Todos estão sendo avisados, todos estão sendo chamados, porém a escolha dependerá de você e de suas atitudes. A escolha é mais nossa que do Pai. Deus e Jesus serão apenas os juízes. Justos, não iguais a maioria dos que temos por aí...

Que o Pai nos permita viver como irmãos, nos tratando com amor, união e caridade, independente do que aconteça, pois sabemos que Ele está ao nosso lado e nos carregando nos braços. E que tenhamos consciência de que tudo que acontece é para nossa evolução e nosso melhoramento, embora às vezes não entendamos. Sabemos que somos os responsáveis pela colheita que estamos tendo e devemos tentar evitar plantar mais espinhos. O egoísmo e a vaidade darão lugar ao amor e a caridade. Esse é o desejo do Pai e nada impedirá que isso aconteça. Se não vier pelo amor, virá pela dor. Então: amor a si, amor e caridade com o próximo, amor ao Pai, e respeito, proteção e recuperação da natureza. É isso que devemos fazer, e o aviso mais uma vez está sendo dado.

Que Deus abençoe todos os irmãos e que nossa luta evolutiva seja vitoriosa.
Autor: Víctor Lückemeyer Machado Carrion


Artigos Relacionados


A Sociedade Atual E Seus Falsos Valores! - Mensagem Do Pai!!!

ParÓdia Do Pai E Da CrianÇa!

O Amor Verdadeiro! Orientação Divina!

Senhor: Jamais Desistiremos!

Natal É RenovaÇÃo!

Ano Novo, Vida Nova!

PrevisÕes - A SalvaÇÃo!