Como Divulgar Sua Empresa Através dos Veículos de Mídia Sem Custos



Os veículos de mídia estão sempre à procura de ótimas histórias. Você pode ajudá-los e, ao mesmo tempo, ganhar uma cobertura para os seus produtos, serviços, organização ou causa. Cada organização, incluindo a sua, tem informação noticiosa. Às vezes, você só tem que pesquisar um pouco para chegar a ela. Aqui estão sete sugestões que irão ajudá-lo a encontrar as histórias dentro da sua organização que você pode obter uma positiva divulgação na mídia e impulsionar seus negócios:

1) Identificar tendências em seu setor - utilizar a sua organização / produto / questão como um exemplo de uma tendência - como história e idéias para as revistas, boletins informativos e sites que seus clientes tem perspectivas de ler.

2) Um marco histórico: a sua organização tem um acontecimento ou aniversário que seja importante para se divulgar, que é de interesse público - um novo produto, serviço, parceria, acontecimento contrato ganhar ou contratar. Encontre uma notícia gancho para ele. Aqui, por exemplo, são algumas comemorações que podem ser boas notícias para os seus produtos ou serviços: Escola de Sucesso, Melhoria em produtos e serviços já existentes e diferenciados dos demais, um Patrimônio histórico que tenha em sua empresa, etc.

3) Faça um artigo, que será o primeiro de uma série. Se você e sua empresa se enquadram em uma série de boas fontes de divulgação na mídia, entre em contato com o repórter razões que poderiam ser incluídas no próximo artigo da série.

4) Comissão um estudo ou de pesquisa. A história de um patrocinador de uma conhecida indústria que serve para que pode aumentar a visibilidade organização.

5) Pessoas na sua organização que podem ser foco de notícias. Por exemplo, se um funcionário é um talentoso escritor, músico ou atleta que tem uma boa história para os editores de um jornal. Dessa forma você também tem uma chance de obter a sua organização mencionada nas Artes, Desporto e seções locais.

6) Enviar para a imprensa. Coloque um título atraente e depois as notícias sobre acontecimentos interessantes de sua empresa. Se não conseguir enviar a um jornal, publique-o em sites de notícias e artigos.

7) Faça, fale e escreva sobre sua empresa, produto e serviços e divulgue em forma de notícias, artigos, comerciais na internet, em vídeo no youtube.

Você verá que logo sua empresa será conhecida por um grande público sem necessidade de você investir dinheiro em propaganda.
Autor: Sandra Regina da Luz Inácio


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