LUTAR PELA VIDA!



LUTAR POR AMOR!

Na condição se ser humano consciente dos meus direitos e deveres, muito me entristece quando há mais de dois anos venho veiculando verdades acerca do nosso futuro, e nenhuma atitude pró-ativa tenho visto, tanto por parte dos governantes, quanto por parte de cada um de nós. Não precisam acreditar no que eu digo, mas poderiam ao menos pensar um pouco e analisar os fatos que apresento...

Na realidade grande parte das manifestações que recebi, vieram para criticar o meu trabalho, tentando coloca-lo no descrédito pelo fato de eu não ser cientista. Pela falsa ilusão de que eu “não sei coisa alguma”, pois não possuo critérios técnicos e científicos para basear minhas informações. Outras pessoas, cegas por suas próprias convicções, criticaram as minhas afirmações por terem cunho espiritual. Como se as orientações superiores não bastassem para aqueles que dizem que acreditam em Deus. Se as pessoas realmente acreditam no Pai justo, bondoso e misericordioso, como não acreditam nas manifestações que ocorrem, por Sua Santa Ordem, para o nosso bem e para tentar evitar uma catástrofe que inegavelmente se aproxima?

O fato é que avisamos, aos quatro ventos e por toda internet, que o Aquecimento Global será o evento que nos obrigará a repensar desejos e valores humanos e sociais. Trata-se de um mal que plantamos, ao destruir a natureza de Deus com nosso desenvolvimento obviamente insustentável. Também não medimos esforços para alertar que o problema ambiental era muito mais grave do que os cientistas supunham. Uma vez que eles trabalham com dados do passado, quando em nosso trabalho, graças a Deus, podemos contar com alguns dados do futuro, obviamente utilizados de maneira muito cautelosa. Até mesmo sigilosa.

Em meados de 2007 avisamos que os efeitos climáticos extremos entrariam numa exponencial a partir de 2008. Que muitos eventos se sucederiam confirmando o que havíamos previsto. E os eventos vieram: mortes em Santa Catarina, secas no Rio Grande do Sul e na Argentina, tempestades nos diversos Estados Brasileiros, vazamento de metano das profundezas do Ártico (armazenado por Deus naquele lugar, a fim de que entendêssemos que o aquecimento representa o nosso descaso com a natureza, e o derretimento das geleiras representa uma mudança nos padrões ambientais que propiciam a nossa vida), queimadas na Austrália, queimadas nos Estados Unidos, tempestades na Inglaterra, tornados, furacões, ciclones, enfim, todas as mazelas naturais foram intensificadas duma forma jamais vista. Além da crise financeira e da queda da produção de alimentos que meus textos já haviam afirmado que aconteceriam.

Não contentes, pois poucos nos escutaram, ainda alertamos que o aumento do nível do mar seria sentido em breve, e de maneira visivelmente superior aos 50 centímetros, ou 01 metro, que os cientistas previram para o final deste século. E agora para completar nossa informação, ocorreu o desprendimento de parte da Antártida, mais precisamente 14.000 Km² de uma só vez, com possibilidade potencial de elevação dos mares. São tantas coincidências, não são? Como as minhas previsões conseguem ser mais reais que as dos cientistas que consomem bilhões de dólares? Não quero desacreditar o trabalho de pessoas mais capazes que eu, porém desejo que meu trabalho seja pelo menos analisado em sua amplitude e valores. Ou possuímos a fonte que apresentamos e trabalhamos para Amado Mestre Jesus Cristo, ou então somos “para-normais”... Algo estranho anda acontecendo em terras tupiniquins...

Ouvimos recentemente muitas notícias com os seguintes predicados: maior enchente dos últimos cem anos; maior onda de calor da história; maior seca desde que começaram as medições... Serão apenas coincidências? Será que os cientistas previram, ou nos avisaram que esses acontecimentos ocorreriam com tanta rapidez e quase ao mesmo tempo? Ao que me parece, eles estão estarrecidos com a intensificação de tais eventos e continuam procurando no passado às explicações. Daqui a dois ou três anos, eles chegarão às conclusões que já apresentamos em textos anteriores, e também neste...

Em nosso trabalho de alerta, também não medimos esforços ao criticar a sociedade capitalista e gananciosa que criamos, onde as nossas relações estão baseadas no egoísmo, na vaidade e no orgulho. Deixamos bem claro o que Deus e Jesus desejavam – e continuam desejando – um mundo justo, unido e fraterno, onde o amor e a caridade reinem absolutas entre os Seus filhos, conforme exemplo que nos foi repassado pelo Mestre. São esses os valores que vigoram em nossa sociedade?

Tentamos mostrar para todas as pessoas que alcançamos com nossos textos, a importância de ajudar ao próximo, amando Deus acima de tudo e ao próximo como a nós mesmos. A necessidade de agirmos de acordo com os Ensinamentos do Mestre, fazendo ao irmão somente o que gostaríamos que o irmão nos fizesse. Procuramos orientar as pessoas a se unirem e se ajudarem, colaborando para a construção do novo mundo, finalmente humano, justo, fraterno e ambientalmente sustentável. Mudando para melhor as atitudes de cada um de nós.

Obviamente “demos nossa cara à tapa” quando contestamos dados apresentados pelos governos que diziam que eles estavam se preocupando com a preservação e a recuperação da natureza. Quando afirmamos que as reuniões de meio ambiente serviam de pretexto para que os líderes somente fizessem de conta que estão preocupados com o caso, uma vez que nada de concreto é apresentado encontro após encontro, ano após ano. Essas reuniões servem mais como passeio e como desculpa para receberem diárias. Ou para estarem nos holofotes da mídia mundial, fazendo a propaganda dos seus governos.

Também não medimos esforços ao afirmar que todos deveriam plantar árvores, sobretudo frutíferas, e executar as medidas de economia e reciclagem que as entidades ambientais sérias orientavam. Dissemos que cada pessoa tinha a sua importante parcela de contribuição para a formação de um futuro exitoso, ou pelo menos, menos perigoso e penoso, para as próximas gerações. Acho que pouco erramos...

Quantos nos escutaram? Eu realmente não sei. Podem ter sido poucos; quem sabe muitos, mas em qualquer caso ainda não foi o suficiente. E por isso continuarei como um papagaio, gritando e repetindo o que eu já disse. Se eu não ganhar no amor, talvez eu vença pela persistência. Ou então meus gritos de socorro pela humanidade encontrem outras pessoas tão “teimosas” quanto eu, porém mais “influentes”.

Mas o fato é que eu não desistirei de tentar ajudar e abrir os olhos das pessoas que ainda não enxergaram a real dimensão do que está acontecendo. O perigo extintório que se aproxima. Primeiramente os pequenos animais... Depois os grandes... Espero que todos tenham a sabedoria da pró-atividade, a fim de não deixarem para agir somente quando a água já estiver pelo pescoço, ou quando pouco poderá ser feito.

Quem tem fé e a esperança como guia das suas ações, jamais desiste. E é isso que me faz forte. A fé no meu Pai Amado, e a esperança nos meus irmãos de jornada. Lutarei até o final. A esperança é a última que morre, porém minha fé jamais morrerá. O Planeta Terra é a nossa casa. Um presente que Deus nos deu. Espero que todos tenham consciência disso.

SE NOSSA CIVILIZAÇÃO TERMINAR, HAVENDO OUTRA SEMELHANTE A NOSSA, COM UMA NOVA EVOLUÇÃO DO PLANETA TERRA, SERÁ QUE ELES SERÃO TÃO DESPROVIDOS DE SABEDORIA AO DESENVOLVEREM SUAS RELAÇÕES SOCIAIS E AMBIENTAIS?

SERÁ QUE ELES SERÃO TÃO CEGOS A PONTO DE NÃO PERCEBEREM SEUS MAIS PERIGOSOS DESAFIOS?

"OS LOUCOS DE HOJE SERÃO OS SÁBIOS DE AMANHÃ!"

O IDEAL É QUE TODOS APRENDAM PELO AMOR; PORÉM SE RESTAR SOMENTE A DOR...
Autor: Víctor Lückemeyer Machado Carrion


Artigos Relacionados


Perigo Iminente! - Texto Verídico!!!

Santa Catarina - Perdemos Irmãos!

Final Dos Tempos??? Sim E Não!

O Louco De Deus!

Mensagem De Deus!!!

SalvaÇÃo Do Mundo!!! Comprovação!

Perigo Iminente!