QUERÍAMOS ACREDITAR



QUERÍAMOS ACREDITAR

Queríamos acreditar nos comentários do Sr. Carlos Eugênio R. de Almeida. Caro amigo você viu o galo cantar e não sabe onde. Faço meus artigos, sendo crônicas, críticas ou comentários com o devido respaldo. Faço baseado em fatos em que eu possa provar. Estes que pensam como vocês são retrógrados, ou quiçá guerrilheiros, visto que 90% deles são auxiliares diretos e indiretos do nosso presidente. Tenho a biografia de todos e com fotos e não vislumbro neste rol nenhum santinho, aliás, estão mais para diabinhos. Infelizmente a imprensa marron do Brasil mais parece com Maria vai com as outras, estão sempre em cima do muro. Eles querem jogar a população contra os militares, assim como fizeram contigo. Existe dentro ou inserido no écran da mídia nacional muitos destes guerrilheiros e aí é que mora o perigo. Ninguém fala na ditadura Vargas que, diga-se de passagem, era comandada por um presidente civil. Amigo onde está o corpo do ex-senador Ulisses Guimarães? Quem matou Paulo César Farias (PC)? Quem matou Castelo Branco? E Juscelino?

E o prefeito de Santo André em São Paulo? Este homem sabia demais. Quem deu oportunidade para estes vilões estarem no poder hoje é presidente do Senado Federal. O ex-presidente José Sarney que recolocou sua filha no governo do Maranhão. Caro crítico estude mais sobre a política brasileira e venha com mais respaldos, pois estes que apontaste são frios e não merecem créditos. Leia os Petralhas, A verdade Sufocada, A História que a esquerda não quer que o Brasil conheça; Terrorismo nunca mais, entre outras. Só um cego não quer enxergar. O motivo aparente e o porquê das acusações de torturas pelos militares estão aí na cara de todos os brasileiros, uma corrupção desenfreada e ninguém vai punido. Um deputado Federal do meu Estado estava custeando com o dinheiro público com passagens aéreas de ida e volta de seu clube no campeonato nacional. Quantos políticos estão nesta armação?

Os anões do orçamento onde estão? Temos pena das crianças brasileiras, pois além da fome, da falta de educação e saúde, só resta à droga e a prostituição para mantê-los vivos. Governo que se preza zela pelo futuro de suas crianças e adolescentes, mas para nossa tristeza a maioria é de viciados, assaltantes e criminosos. É o futuro que se esvai. A impunidade é tão nítida e real nos dias atuais que a jovialidade brasileira em sua maioria é composta de assaltante e uma gama de criminosos. O governo de São Paulo que já fez acordo com traficantes de crack com intenção de diminuir os furtos na capital Bandeirante (Relato de um palestrante durante curso da ADESG no estado do Ceará). No Rio de Janeiro os traficantes mandam e desmandam e até traçam linha em seu território e quem passar por esta linha tem morte certa.

Onde está a potência do governo que nem mosquito é capaz de dizimar. Os pedófilos estão soltos e em sua maioria são estrangeiros que encontram as portas escancaradas para adentrar ao território brasileiro.
Caro amigo vamos lutar para termos um Brasil melhor e mais humano e deixe de churumelas, pois estão te enganando e você sabe muito bem disto, e não quer aceitar. Ficamos por cá, esperando que todos os brasileiros sejam felizes e alcancem seus objetivos. Ou o prezado amigo queria que o Brasil tivesse o mesmo problema com os guerrilheiros? Queremos paz e não guerra.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES- JORNALISTA-MEMBRO DA ACI E ALOMERCE
Autor: Antonio Paiva Rodrigues


Artigos Relacionados


A Farra Das Passagens AÉreas

O Poder Alucina E Mata!

Existe MÃo Pesada No Senado?

Um Patriota Destemido

Juiz Corrupto E Os Desmandos PolÍticos

Os Brasileiros EstÃo Desacreditados Com O Congresso Nacional

E La Rave Và... Ou Vergonha De Ser Brasileiro